Linha e regulação de carga no regulador buck

M

mvijay

Guest
Alguém pode me dizer o que é a regulamentação de carga e regulação em linha regulador buck? Também como calculá-lo? dizemos 0,1% / A? Então, o que realmente isso significa?

Isso significa que a tensão de saída não deve variar mais do que 0,1% para a mudança na tensão de alimentação ou o passo de carga dada corrente, respectivamente, para linha e de regulação de carga. Jitendra Dhasmana.

carregar regulação 1/VOUT * (ΔVOUT / ΔILOAD) 1/VOUT linha de regulação * (ΔVOUT / ΔVIN)

escrever indeuctor atual quando o interruptor está ligado (estado 1) e desligado (estado 2) e considerar que a corrente do indutor em último no estado 1 é eqaul para a corrente de partida 2.It Estado lhe dará ΔI e AV = ΔQ / c [ size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 1 minutos: [/color] [/size] indeuctor escrever corrente quando o interruptor está ligado (estado 1) e desligado (estado 2) e considerar que a corrente do indutor em último no estado 1 é eqaul para a corrente de partida o estado 2 e f (frequncy) é (1 / (T_on + T_off)). Ele lhe dará ΔI e AV = ΔQ / c

Agradeço-lhe, então eu acho que é algo como isto, quando você alterar a atual carga de saída, que é a mudança delta na tensão de saída é o que nós regulação de carga prazo. De igual forma, se mudar a entrada e mudança delta na tensão de saída dá linha regulamento.

Para mvijay: Eu acho que você entendeu estes conceitos muito bem

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back