linearidade do BJT

B

bouchy

Guest
Todas oi, tenho algumas perguntas: 1 - O que determinar a linearidade do transistor bipolar? 2 - Eu li que o uso de (ie, RC) feedback no transistor emissor comum pode melhorar a linearidade do meu transistor. alguém por favor pode explicar? Obrigado

"123456" to nie tylko ciąg liczb pierwszych. Okazuje się, że to jedno z najczęściej używanych haseł w sieci. Specjaliści od bezpieczeństwa biją na alarm - większość internautów nie zdaje sobie sprawy, że dostęp do ich konta bankowego, serwisów społecznościowych i skrzynek mailowych jest zagrożony.

Read more...

Baixe este tutorial sobre BJTs e tratá-la como uma bíblia: http://www.microst.it/Tutorial/bjt_eng.html Sobre linearidade e outras questões na configuração CE (se você quiser din't ler todo o caminho, e eu ecourage a lê-lo ..) ir para a página 98 onde você vai encontrar isso:
Outra conseqüência importante, incluindo a resistência Re no emissor é que ele permite que o amplificador para lidar com maior input sinais sem distorção não-linear incorrer.
e muito mais .. que diz respeito ..

Olá IanP asper sua opinião, a resistência do emissor são usados para aumentar amt de linearidade em transistor. na verdade ele é usado para fazer um feedback negativo para alcançar gain.pls estável lançar luz a esse respeito.

a faixa de entrada BJT linear é limitada na faixa 4Vt (cerca de 100mV). Quando a CE circuito (emissor comum) com degeneração com um resistor, então a faixa de entrada pode ser melhorado por um fator de 1 + gm * R. Yibin.

Hey Se você desenhar o diagrama de pequeno sinal do BJT (T-modelo), então a Re resister emissor é em série com o resistor de emissor para pequenos sinais. Isto significa que quando uma tensão de entrada é aplicado à base do transistor é dividido entre os dois resistanses. Esta vontade de causar menor sinal do outro lado da resistência de emissor para pequenos sinais. É apenas a tensão em toda esta que é amplificada. Desta forma, você pode aplicar os sinais de maior ao BJT e ainda considerá-lo linear. O preço é de ganho de causa.

Oi IanP, Como podemos ir para a página 98 no seu link? Eu não succed além página 6. g relação

[Quote = tyassin] Hey Se você desenhar o diagrama de pequeno sinal do BJT (T-modelo), então a Re resister emissor é em série com o resistor de emissor para pequenos sinais. Isto significa que quando uma tensão de entrada é aplicado à base do transistor é dividido entre os dois resistanses. Esta vontade de causar menor sinal do outro lado da resistência de emissor para pequenos sinais. É apenas a tensão em toda esta que é amplificada. Desta forma, você pode aplicar os sinais de maior ao BJT e ainda considerá-lo linear. O preço é de ganho de causa. [/Quote] Sim, tyassin deu uma boa explicação sobre o que acontece na análise de pequenos sinais. Na análise de sinais de grande porte, podemos ver que o ganho não é linear (seu ângulo não é constante). Quando o feedback negativo é usado, o ganho é dividido por 1 + gm.re, de modo que toda a curva do ganho torna-se algo mais próximo de linear.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back