linear altamente VCO

S

svensl

Guest
Gostaria de criar um VCO que apresenta quase uma relação linear entre tensão de entrada e freqüência de saída.O mais linear o melhor.Eu queria saber qual a arquitetura (LC, oscilador em anel, a resistência negativa.) Seria mais adequado para essa tarefa?
Existe alguma literatura que fala especificamente sobre e compara as diferentes estruturas de linearidade?Atenciosamente,
sven

Olá Sven,

Sua pergunta é geral ou tipo de pergunta você tem alguma exigência de freqüência específica.Fiz algumas extremamente linear tensão VCO / frequência, mas é a freqüência, dependendo da solução.

Gl XTASA

No momento em que a questão é mais geral.
Eventualmente, eu estou interessado em uma frequência central de mais de 100MHz.Para o ganho (sensibilidade) Kvco gostaria de ter um mínimo de um décimo da frequência central.Por exemplo, f_0 = 50MHz, K_vco = 5MHz.Assim, toda a gama de 5MHz a dependência da tensão deve ser o mais linear possível.

O que você usou arquiteturas e métodos que você se inscreveu para conseguir linear VCOs altamente?

Obrigado,

svensl escreveu:

No momento em que a questão é mais geral.

Eventualmente, eu estou interessado em uma frequência central de mais de 100MHz.
Para o ganho (sensibilidade) Kvco gostaria de ter um mínimo de um décimo da frequência central.
Por exemplo, f_0 = 50MHz, K_vco = 5MHz.
Assim, toda a gama de 5MHz a dependência da tensão deve ser o mais linear possível.O que você usou arquiteturas e métodos que você se inscreveu para conseguir VCOs altamente linear?Obrigado,

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back