Limitações de livre / ferramentas de layout de baixo custo

E

Eliko

Guest
Oi,

A minha pergunta deve ter sido espancado até a morte em posts anteriores - mas eu simplesmente não conseguia encontrar a resposta ainda.

Estou tentando construir uma pequena placa, mas com o "não-trivial" componentes (ou seja, uma parte BGA 144 pinos e uma parte TQFP com um número similar de pinos).Para ter uma idéia do tamanho, pense em sua PIC médio / boards dongle AVR plugin.Minha esperança é que ele será roteável em 2 / 4 PCB camada.

Da sua experiência são cad suítes como a águia capaz de lidar com a carga / complexidade desses componentes?É uma brisa para EAGLE e eu simplesmente estou paranóico com isso?

Obrigado,
Elik

Quando você visita o site CADSOFT você veria:

Código:

- A área utilizável bordo é limitado a 100 x 80 mm (4 x 3,2 polegadas).

- Apenas duas camadas de sinal pode ser utilizado (Superior e Inferior).

- O editor de esquemático pode criar apenas uma folha.

Sim - Eu sou um usuário doméstico, mas estou disposto a investir os US $ 200 no pacote de SW (ainda muito menor do Orcad / Protel etc ..) se eu ficar um sentimento de realização que a tarefa é factível com a águia.

Nesse caso, você vê os obstáculos sérios com a aplicação de tal PCB usando uma águia?A maior restrição que eu tenho é o facto de ambas as componentes principais são SMT e que um deles é BGA.

Gostaria muito de receber as recomendações de outros pacotes que são igualmente fixado o preço que você sente é mais adequado.

Atenciosamente
Elik

Você será capaz de fazer essas peças com qualquer pacote com resolução suficiente.Ela só leva mais tempo para fazer em pacotes PCB sem assistentes para fazê-lo.

A maioria dos pacotes vai deixar você fazer novas tecnologias para os tipos de peças que você mencionou e têm saídas de fabricação.

No entanto, para uso pequeno volume casa, recebendo um fornecedor econômica de tais itens, e reflui BGA em casa, é uma outra história não é tão fácil resolver

: F

Boa coisa que você mencionou o challanges montagem.

Quaisquer recomendações para as empresas que fazem E.U. de baixo custo, montagem de volume baixo?
Eu não estou olhando para um diretório - que é facilmente encontrado no google.Olhando mais para a informações privilegiadas - que são as empresas que têm sido utilizadas com sucesso por hobby em casa neste fórum.

Thanks in advance,
Elik

Google é a melhor aposta, se o seu local, para melhor lidar com eles.

Mas a maioria das coisas podem ser feitas em casa com tempo suficiente e ter o cuidado de tecnologia utilizada.

nenhum ponto de ter BGA (bonito embora) e usar resistores etc axial se você pode obter IC mesmo em formato DIL.

: F

oi,
olhando para os detalhes de preços para as ferramentas de cadência.

binu g

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back