ligar e desligar um LED sem fios via IR

M

mf1364

Guest
Oi cada corpo Eu quero criar um circuito para ligar e desligar um LED sem fios através do módulo IR e eu estou trabalhando sobre estes circuito, mas o problema é que eu não sei como devo escrever um programa para PIC (estou usando Mikro C dose de compilador e da linguagem C) qualquer corpo sabe que os comandos podem ajudar-me para escrever programa? você acha Mikro C tem qualquer biblioteca para a utilização de protocolos de infravermelho?
bmp substituído com o formato gif, que é muito menor e pode ser aberto no navegador [alexan_e]

SFH 506/507 vem em muitas variedades para diferentes freqüências de modulação. Eu suspeito que você precisa escolher um. Freqüências comuns para controles remotos de TV são 36kHz, 38kHz e 40kHz. O transmissor não parece contribuir para que qualquer modulação. Um microcontrolador pequeno (ou pelo menos um oscilador NE555) pode ser necessária no circuito transmissor.
você acha Mikro C tem qualquer biblioteca para a utilização de protocolos de infravermelho?
Não há biblioteca IR como padrão, tanto quanto eu sei, mas um amador muito inteligente postou um código receptor útil para alguns protocolos comuns [ URL = "http://www.libstock.com/projects/view/43/infra-red-receive-nec-sony-rc5-rc6"] aqui [/URL]: sorriso:

SFH 506/507 vem em muitas variedades para diferentes freqüências de modulação. Eu suspeito que você precisa escolher um. Freqüências comuns para controles remotos de TV são 36kHz, 38kHz e 40kHz. O transmissor não parece contribuir para que qualquer modulação. Um microcontrolador pequeno (ou pelo menos um oscilador NE555) pode ser necessária no circuito transmissor. Não há nenhuma biblioteca IR como padrão, tanto quanto eu sei, mas um amador muito inteligente postou um código receptor útil para alguns protocolos comuns [URL = "http://www.libstock.com/projects/view / 43/infra-red-receive-nec-sony-rc5-rc6 "] aqui [/URL]: smile:
Ele não parece ser um trabalho amador. É um pouco confuso! Então eu decidir trabalhar neste esquema em primeiro lugar mas unfortuenately não funcionou, você tem algum conselho?

Isso é bom uso par pt2248 e pt2249a e uma coisa para seu interesse Você não precisa fazer transmissor para este par como o pt2248 tem toshiba protocolo para u só precisa comprar um controle remoto toshiba e fazer um circuito com pt 2249a

Este é um bom uso pt2248 e pt2249a par e uma coisa para seu interesse Você não precisa fazer transmissor para este par como o pt2248 tem toshiba protocolo para u só precisa comprar um controle remoto toshiba e fazer uma circuito com pt 2249a
desculpe, eu não ficar completamente! quer dizer que eu deveria comprar um controle remoto com pt2248 codificador? como o pic

sim em cima pic o kit remoto pode ser conter ptt2272 e pt2260 ou equilint apenas comprá-lo para ir u só precisa comprar qualquer remoto toshiba e pt2249 para decodificação

sim em cima pic o kit remoto pode ser conter ptt2272 e pt2260 ou equilint apenas comprá-lo para ir u só precisa comprar qualquer remoto toshiba e pt2249 para decodificação
Thx, mas eu posso "módulo de uso t no meu projeto eu obrigado a projetá-lo eu mesmo, e até sei que eu poderia projetar um circuito de polarização de diodos IR deste modo que eu possa ligar / desligar um LED sem fios, você sabe que a saída do IR levou durante a recepção sinal é perto de 0v e se não receber o sinal de saída é perto 5v assim que eu quero usar um PIC no circuito receptor para controlar Ligar / Desligar LED assim porque a tensão de saída é analógica que eu deveria usar módulo ADC, mas eu unfortuanetely não sei como usar este módulo em Mikro C compilador e PIC18F você poderia me orientar para escrever os códigos?

Não há necessidade de um MCU aqui você pode ligar uma vez para tsop1738 cd4017 e ou no off

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back