ligação do fio-indutor off-chip / on-chip

R

rezaee

Guest
vínculo fios indutores são off-chip indutores ou on-chip indutores? im projetar um circuito com ADS e eu uso TSMC0.18um mas eu quero usar ligação fio-indutor, mas não TSMC PDK tem vínculo fios e só tem espiral então o que posso fazer?

É off-chip, mas no pacote. Os detalhes da indutância e indutância parasita, capacitivo mútuo e resistência dependem do pacote e do processo de montagem (altura loop, etc), bem como a sua figura de títulos. Você teria que trabalhar estes fora dos fundamentos ou usar uma fantasia EM solver uma vez que o layout e material de embalagem é tudo planejado. Enquanto isso, no entender sobre o comprimento 1nH/mm auto-indutância como um espaço reservado. Se você precisa de menos do que 0.1nH ou mais de 10nH, você provavelmente não vai ser feliz.

obrigado pela sua resposta eu tenho projetar um circuito de PA em processos TSMC0.18um com os anúncios para o meu mestrado. em TSMC0.18um indutores espirais apenas existem, mas eu ouvi vínculo fios indutores com melhor Q e desempenho no circuito eu tenho indutor 1.6nH mas eu não sei como eu posso usar vínculo fios indutores para o meu esquema de simulação de circuitos Considera

como ponto de partida, você pode usar o analogLib "ind" e adicionar uma resistência série pequena (entre 0,25 e 0,6 ohm).

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back