Ligação da resistência em um circuito SMPS

C

cameo_2007

Guest
oi gente, aqui é um circuito SMPS .. Eu quero saber por que os R3 R1, R2, R4, resistor 100ohm em série na entrada? e qual é o verdadeiro propósito da C1 ... por favor me dê uma ideia clara sobre os ... obrigado antecipadamente

pls. carregar o seu ckt novamente. eu não posso vê-la em seu tamanho atual.

oi, u pode usar o link mostrado ao lado do ckt. eu acho que u pode obter através dele. obrigado

Caro Eu acho que o objetivo de 100 ohms resistências nas linhas de entrada é para proteção contra surtos ou fins de proteção de alta corrente. O capacitor C1 talvez lá para inrush alta corrente ou corrente de surto porque u esperar tensão DC muito alta a estar disponível após a ponte retificadora no capacitor C1 espero que isso ajude na limpeza de sua compreensão. [Size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 5 minutos: [/color] [/size] Querido eu acho que o propósito de resistores 100 ohms nas linhas de entrada é para proteção contra surtos ou a finalidade de proteção de alta corrente. O capacitor C1 talvez lá para inrush alta corrente ou corrente de surto porque u esperar tensão DC muito alta a estar disponível após a ponte retificadora no capacitor C1 espero que isso ajude na limpeza de sua compreensão.

Estou tendo um circuito SMPS simples, sem qualquer ic Muito barato e fácil de construído. envie-me aqueles que exigia que!!!

como penso resistor r1, r2, r3, r4 está em série com a ponte de 3 fases e utilização como um fusível de protecção ckt antes rectificador c1 é usado para corrente

eu estou tendo um circuito SMPS simples, sem qualquer ic Muito barato e fácil de construído. envie-me aqueles que exigia que!!!
Oi, Pl enviar-me o mesmo. Agradecemos antecipadamente.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back