. Lib arquivos com Primetime

M

maverick_mind

Guest
Primetime: Para bibliotecas é possível vincular em formato lib em vez do formato db..? por exemplo link_path MYLIB.LIB link_design pt dá um erro: "Não é em formato de banco de dados (DB-1)" A minha pergunta é se um formato db é sempre necessária.? OR. Formato lib também é aceitável? Obrigado e cumprimentos,

Eu acho que vai usar no horário nobre. DB só. se vc tem compilador biblioteca em dc u pode converter. lib em. Graças db Considera Shankar

*. lib são arquivo de texto, você pode abri-lo com editor de texto. Então você pode ver o calendário detalhado e informações físicas sobre células. Normalmente, pt e dc ler *. Formato db.

PT não tem uma lib para db compilador para que ele precisa no formato db apenas. Sua mesmo, como você não pode dar arquivos RTL (não-netlist em PT).

Você pode usar o arquivo. Lib diretamente no PrimeTime sem passar por um lib. Fazer. Conversão db. O fluxo no horário nobre seria: library.lib read_lib O nome da biblioteca (não o nome do arquivo) agora deve ser adicionado à variável link_library: conjunto link_library {library_name *} Agora, se você ler o no projeto e vinculá-lo, a ferramenta usará a biblioteca adequada. No exemplo acima, o script deve mudar para: read_lib class.lib conjunto link_path "* classe" read_verilog Nota ligação test.v, no link_path, é apenas a "classe" não "class.db". Se você tem mais de uma biblioteca que você precisa ler com comando "read_lib", você pode fazer: read_lib lib1.lib read_lib lib2.lib read_lib lib3.lib conjunto link_path "*" foreach_in_collection mylib [get_libs *] {lappend link_path [ get_object_name $ mylib]} read_verilog ligação test.v

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back