LG Monitor desliga-se após 1 ou 2 horas

M

mamhosney

Guest
meu monitor LG funcionam bem por um período de tempo, então depois de cerca de uma ou duas horas-lo desligado por si só qualquer organismo pode me ajudar por favor ... obrigado.

Oi, clique direito sobre suas propriedades clique em Desktop ---> protetor de tela ---> configurações de economia de energia

Obrigado, mas eu não acho que o problema aqui eu acho que do meu CRT que pode ser tão baixa emissão, o monitor desligado após um período de tempo que é correto ou não é outro problema

Pode ser que você esteja certo quanto à minha monitor (é velho) às vezes fica preta quando o tempo está muito quente (se eu esquecer de carregar o ar-condicionado ou até mesmo um fã apontado diretamente para o monitor), enquanto ele funciona bem, em boa tempo

como é o modelo? se o botão interruptor de alimentação (ligado / desligado) o que acontece?

graças vou verificar o manual e de resposta se eu encontrar o problema ou não

Verifique a tensão de alimentação para o CRT. Também para fase de vídeo. Por favor, use o osciloscópio.

Na maioria das vezes um problema ist solda. Se você ativar o poder (remover powercord) e procurar o anúncio de impressão para contatos wich estão quebrados. Estes são na maioria das vezes em torno do FBT (bobina preto Whit cabos vermelhos e brancos para o tubo) SER DE ALTA TENSÃO CAREFULL. Eppieelco

Eu verifiquei a maioria das ligações para o meu manual do monitor, mas eu não encontrá-lo, se alguém encontrar manual LG 440si favor envie para mim ... " obrigado por tudo

Eu tive o mesmo problema, sugiro que você, fazer uma chamada para a empresa e pedir-lhes, se não ajuda! basta levá-la ao serviço de apoio a sua e confira! Eu tive o mesmo problemas, e finalmente eu mudei o monitor.

eu tenho NEC-FE770 17 "FLAT depois de algum tempo, quando a carga de alta resolução como o jogo 3d. Ele produz som como algum sinal sonoro lento regularmente após reiniciá-lo funcionar bem. Isso pode alguma coisa é fraco? como posso resolver esse problema?

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back