Legado DOS comando no Windows XP para zip / unzip?

A

andre_teprom

Guest
Todas oi, eu não posso instalar nada em computadores remotos onde temos protegidos do sistema. Então, eu preciso saber se existe alguma maneira não descompactar um arquivo ZIP? + + +

Eu não tenho certeza se é isso que você quer, mas olhar para [URL = "http://www.powerarchiver.com/pacl/"] PowerArchiver - Linha de Comando PowerArchiver [/URL], que é um compactador de linha de comando / extractor que você deve ser capaz de controlar remotamente. Você pode baixar a versão de teste para ver se ele funciona e registrá-lo para 7,95 dólares se está tudo OK. Brian.

Oi Brian, Unnafortunatelly, deve ser um comando do sistema legado. Como eu disse antes, eu não sou capaz de instalar nada nesses computadores remotos, devido às regras da corporação e restrições de segurança. Obrigado. + + +

Que tal pkunzip? [Url = http://www.membrane.com/synapse/library/pkunzip.html] PKUNZIP [/url] Keith

PKUNZIP não é um legado de comando do MS-DOS! obrigado

Não é um comando de programa unzip linha que é executado sob MS-DOS? O que você realmente quer, se não é isso? Keith.

PKUnzip está disponível para DOS e Windows. Eu acredito que a versão DOS 2.04g poderia lidar com nomes de arquivo longos assim que deve ser capaz de descompactar em pastas. Eu não tenho certeza se ele vai lidar com NTFS embora. Brian.

Não é um comando de programa unzip linha que é executado sob MS-DOS? O que você realmente quer, se não é isso?
Olá Keith, Sim, é uma linha de comando do DOS, mas não Legacy. Devo fazer o download para os computadores, e não tenho acesso a fazer isso. Eu estava procurando sobre uma maneira de realizá-la apenas com recursos nativos do Windows.
PKUnzip está disponível para DOS e Windows
Hi Brian PKUNZIP, é um programa comercial. Muito obrigado.

Nunca houve qualquer construído em recursos unzip em DOS. Foi por isso que houve tantos arco e programas zip. Keith

Oi Keith, eu encontrei e testado um MS-DOS prompt de comando: rundll32.exe zipfldr.dll, RouteTheCall zip Isso só abre um arquivo compactado no Windows Explorer.. Mas, eu não sei argumento bruxa é necessário para realizar a extração. No MSDN não há informações enought neste assunto. Talvez este tipo de informações é protegido por Micro $ oft. É intersting com esse plugin, eu posso acessar um recurso do Windows a partir do MS-DOS. Vou tentar alguma solução. Muito obrigado novamente. + + +

Em uma das discussões que tenho visto na linha de comando que você menciona eu encontrei este "Windows não fornece nenhuma forma directa para usar zipfldr.dll para zipar ou descompactar" e "Não há outro ponto de entrada em zipfldr.dll que permite descomprimir arquivos diretamente de linha de comando ". Parece que só vai abrir uma pasta zipada, isso é tudo. Keith.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back