G
geraldeubanks
Guest
Eu estou tentando substituir os obsoletos gás 7 exibe segmento na minha máquina de pinball com sete exibe segmento de LED. O sistema agora usa o MC14543 (+5 Volt) para os descodificadores BCD e 7180 para o segmento de motorista para a exibição de gás. Ele também usa UDN6184 para os dígitos. Meu plano, como sugerido por outro entusiastas pinball, é substituir 7.180 com ULN2803 (+5 V ao pino 10 e terra no pino 9) e substituir os drivers dígitos UDN6184 com UDN2981'S (+5 no pino 9 e Gnd no pino 10). O pulso gated outputted do pino 9 (segmento "a") do decodificador BCD MC14543 é +5 V na condição de o V e no off. O mesmo pino 9 é com fio direta com pino 8 do ULN2803 e sua saída está no pino 11. Esta saída é ligada através de um resistor 330 para o segmento "a" de um ânodo comum mostrar LCD. O ânodo comum é ligado ao pino 18 do UDN2981. Além do fato de que que o visor não funcionar, o sinal de saída do ULN2803 é muito fraco. Parece ser apenas cerca de um décimo de volt. Alguém ai fora pode me ajudar? Será que os componentes que eu mencionei acima até mesmo trabalhar com eles ligado como eu descrevi? Obrigado, Gerald