LED Infravermelho

M

makri

Guest
Olá

Eu comprei um par de sensor infravermelho e LED, como se pode identificar se

O que é tsop1738? / qualquer circuito com tsop1738 disponíveis?

makri

Informação sobre o TSOP pode ser encontrado em:
http://www.vishay.com/docs/82030/82030.pdf

Além disso, consulte o seu outro post sobre Fan - TV controle remoto, sensor TSOP e PICAXE ..

Atenciosamente,
IanP

ele, é simples de identificar o led e os infravermelhos, basta fazer um circuito básico com uma resistência, uma fonte de energia e os levou, se acende e você pode vê-lo, é o led e se você não pode isso 's no infravermelho (ou talvez o led mas é inútil para jogá-lo fora).

é uma identificação de um fotodíodo infravermelho ou foto-transistor usando um ohmeter.
Verificar a resistência na obscuridade e iluminada.Use uma lâmpada comum muito próximo.Pode ser necessário tentar ohmenter gamas diferentes.
O sensor vai apresentar uma baixa resistência quando iluminado.

Oi Makri,
Você tem LED infravermelho e TSOP também.
Use sinal de 48KHz com modulação como entrada seu infra vermelho LED e verifique a saída de TSOP1738.You pode usar o gerador de sinais para gerar a 48 KHz necessária para o teste.

Você agora se você tem uma infra-vermelhos liderados ou não.

De minha experiência eu posso dizer-lhe que, geralmente, infravermelho levou caixa é azul ou azul-escuro a olhar
alguns leds infravermelhos são transperant.

Você também pode usar a câmera de vídeo no modo de visão noturna e tirar a foto na sala escura para descobrir se você estiver usando o diodo é o infravermelho ou não.

Oi
simplesmente assumir qualquer uma delas como um transmissor e os aother como receptor, em seguida, permitir acurrent de 10 mA para o fluxo no transmissor assumiu colocar o metro ohmm leva a supor que o receptor (considerando-se a polaridade correta), enquanto o sistema está ligado colocar o receptor assume perto do recorde transmissor assumiu a mudança na leitura do ohmímetro, depois que usar o transmissor assumida como receptor e assim para o receptor assumidas e repetir a experiência de gravar a segunda mudança em ohm metros leitura no caso de a maior variação em ohm metros leitura é ou seja, a denominação correta, se você assume um determinado levado como atransmitter seu realmente o transmissor eo outro levou será o receptor.
Atenciosamente

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back