G
geb
Guest
Heillo, eu tenho tentado encontrar um par a preços razoáveis ou DPMs LED para passivamente acompanhamento fahrenheit em um circuito de refrigeração de água. Tudo o que eu encontrar são muito caros unidades industriais ou de laboratório. Eu não preciso de funções programação ou controle. Basta um termômetro. Eu encontrei alguns desse tipo de unidade http://webtronics.stores.yahoo.net/led9vinpowsu.html eu pedi em três fóruns anteriores a esta. Eu pedi a cada um dos fornecedores de peças. Eu procurei profundamente na web para obter informações sobre como acasalar um transdutor para um desses DPMs para medir temp. Estou surpreso e extremamente frustrado por isso parece tão difícil de alcançar. Estes milivolts medida. Um transdutor produz milivolts. Alguns transdutores são mais linear do que outros. Alguns são mais / menos precisas. Eu não preciso de muita precisão. Eu estou tentando simplesmente monitorar as mudanças brutas de temperatura neste circuito de refrigeração. Eu tenho que usar vermelho dpms LED. Alguém pode me ajudar a descobrir qual o tipo e valor de transdutor para usar com a unidade acima e talvez me diga se é possível conectá-los juntos? Eu não sou competente o suficiente para projetar um circuito. Parece que a unidade acima já é um circuito concebido para a exibição de tensão em quatro dígitos vermelhos levaram. Não é esta correto? Ajude-me!! Muito obrigado por qualquer ajuda.