LED digital, painel de termômetro - aconselhar um sensor?

G

geb

Guest
Heillo, eu tenho tentado encontrar um par a preços razoáveis ​​ou DPMs LED para passivamente acompanhamento fahrenheit em um circuito de refrigeração de água. Tudo o que eu encontrar são muito caros unidades industriais ou de laboratório. Eu não preciso de funções programação ou controle. Basta um termômetro. Eu encontrei alguns desse tipo de unidade http://webtronics.stores.yahoo.net/led9vinpowsu.html eu pedi em três fóruns anteriores a esta. Eu pedi a cada um dos fornecedores de peças. Eu procurei profundamente na web para obter informações sobre como acasalar um transdutor para um desses DPMs para medir temp. Estou surpreso e extremamente frustrado por isso parece tão difícil de alcançar. Estes milivolts medida. Um transdutor produz milivolts. Alguns transdutores são mais linear do que outros. Alguns são mais / menos precisas. Eu não preciso de muita precisão. Eu estou tentando simplesmente monitorar as mudanças brutas de temperatura neste circuito de refrigeração. Eu tenho que usar vermelho dpms LED. Alguém pode me ajudar a descobrir qual o tipo e valor de transdutor para usar com a unidade acima e talvez me diga se é possível conectá-los juntos? Eu não sou competente o suficiente para projetar um circuito. Parece que a unidade acima já é um circuito concebido para a exibição de tensão em quatro dígitos vermelhos levaram. Não é esta correto? Ajude-me!! Muito obrigado por qualquer ajuda.

Há uma abundância de termômetro LCD barato com sondas ... tente procurar por "digital termômetro aquário" ... vende por menos de $ 10 a menos que você vá com modelos extravagantes. Se você realmente quiser medidor de painel digital LED, você poderia usar o medidor de faixa de US $ 10 0-200mV LED e conectar um sensor de temperatura analógico LM34 como. http://www.national.com/ds/LM/LM34.pdf Ele envia 10mV / F saída analógica. Olhe para a figura 2 da folha de dados. Dá circuito simples que faz o que quiser. Você pode ter para tamponar a saída com um opamp se o seu medidor de cargas para baixo o sensor muito. Você quer o que é chamado ganho de unidade ou seguidor de tensão - veja figura em primeiro lugar nesta página web. Ela mostra o que você quer. http://ourworld.compuserve.com/homepages/Bill_Bowden/opamp.htm~~HEAD=NNS Felicidades

rowokii Muito obrigado por isso. Desde que eu tenho habilidade limitada com circuitos, sua sugestão é o primeiro que ofereceu um vislumbre de esperança de que eu poderia ser capaz de fazer isso. Bitolas Cyberdyne oferece um medidor de temperatura da água LED para automóveis, com remetente, por cerca de 60 USD entregue. Um par de 120 USD. Esse é o melhor negócio que eu encontrei até agora. Tenho poucas dúvidas de que este indicador usa algo bastante semelhante à exibição de dez dólares Liguei acima, e mais dez dólares para o remetente. Em outras circunstâncias eu feliz que pagar para colocar este indicador em meu automóvel. Mas para este projeto que se contorcer com a idéia de pagar mais para os metros que qualquer outra parte (quase além do custo combinado de tudo, na verdade). É o amplificador operacional utilizado para "cortar" o circuito de precisão? Você espera que eu poderia ter dentro de pelo menos cinco graus de F por combinar diretamente o LM34 com esta DPM? O que seria um número / intervalo de peça adequada para o amplificador operacional que você mencionou? E, por último, uma vez que isso for feito, é difícil trocar o LM34 com um transdutor comparáveis ​​para medir PSI? Muito obrigado novamente.

Geb, eu só percebe que precisa dividir a saída em 10 para usar com 0-200mV metros. Eu acredito que eles têm medidores 0-200mV que construiu em divisores que são selecionáveis ​​para que você possa ler 0-2V. Isso deve lhe dar faixa de temperatura de 0-200 graus F. Qual a temperatura que você espera que sua medição para obter? Mencionei opamp para tamponar a saída do sensor já que eu não tinha certeza quanto carregar o sensor pode dirigir. Eu re-ler a ficha e parece que ele pode ser capaz de dirigi-lo sem buffering. Então, gostaria de testá-lo sem que a primeira op-amp. Você não deveria ter de cortar o sensor ... tem algo parecido com precisão + F / -2 na faixa de temperatura inteiro, então você deve ser bom. Você precisa pensar em como montar o sensor e como protegê-lo e o fio do sensor ... líquidos não será muito bom para eles. Boa sorte.

rowokii Este é, finalmente, para um circuito de refrigeração para um soldador TIG. Eu realmente pode exceder 200 graus, mas não por muito. A especificação de catálogo para a LM34DZ-ND dá um temp para 212, então eu acho limite de 200 não está a sacrificar muito para este dispositivo. Outras versões do LM34 ir para 300F. No pdf especificação para que o metro liderada há uma tabela para .. "Selecione o max. Faixa de medição e ponto decimal saltando como segue .." O gráfico de acompanhamento sugere .. máx medido tensão / curto-circuito divisor de tensão secção / pt método decimal fixo 200mv-------/------shortcircuit 0,2 v conjunta ---------/-------- - saltar P3 20v---------/-------shortcircuit 20V conjunta ---------/---------jump P2 200v ---- ----/--------shortcircuit P3 joint--------/--------jump 200v 500v--------/----- --- curto-circuito 500v joint----------/--------- - Será que um dos acima correspondem à selecção 0-2v você descreveu? Você pode me recomendar um transdutor de pressão que é aproximadamente equivalente ao LM34 que eu poderia usar para medição PSI?

Eventualmente, eu tenho um par de medidores seguintes segunda mão de alguém. É possível assumir um sensor apropriado para este indicador sem conhecer as especificações completas sobre ele? Eu posso publicá-las aqui, como eu encontrá-los eventualmente.
water.jpg
e de seu site ... "Temperatura da água RED Requer 2 1/16" buraco para montar com as costas braçadeira fornecida. Faixa é 70-260F. Features "Hi" e "Lo" aviso de rolagem e ajustável pelo usuário "piscar de aviso". Disponível com recurso de alta e baixa memória recordação . Requer Cyberdyne remetente temperatura fornecido com bitola ". Eu vou estar usando estes indicadores para o meu projeto, mas sou incapaz de usar os remetentes de temperatura que a empresa oferece. Eu preciso fazer o meu próprio. Esta será uma baixa temperatura do circuito de refrigeração de água. Será uma das unidades LM34 descritos no site da National provavelmente funcionar bem para isso? Será que o plástico LM34DZ TO-92 versão ser multa ou seria o 'metal enlatado' LM34DH TO-46 ser melhor? Ou existem sugestões para um melhor componente de sensor comumente disponíveis? Eu mandei alguns e-mails para a empresa Cyberdyne pedindo especificações, mas tenho nenhuma palavra até agora. Obrigado por qualquer ajuda.

caramba eu desejo que isso não tem que ser um problema. Desmontei a unidade emissora que veio com o indicador e descobriu um pouco bolacha / termistor dentro do disco. Trata-se de 1,5 mm de espessura e 3mm de diâmetro, composta preto com revestimento de prata no lado eithe. Mede cerca de um ohm à temperatura ambiente. Existe alguma maneira confiável de medir esse componente, a fim de rastrear um termistor substituição de desempenho igual?

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back