LCD LED de 15,6 Packard substituição de exibição Bell?

G

Geneva

Guest
Olá a todos. :).. Eu quebrei meu led lcd packard bell nota fácil tm85 laptop tela de 15,6 E a única opção que tenho é de comprar um novo e eu não puder, eu tentei encontrar display usado, mas não há qualquer causa meu laptop é relativamente nova no mercado. Mas eu só procurou a tela para o meu modelo exato. Eu queria saber se existem outras marcas de exibição que atendam meu laptop, então eu poderia tentar procurar os usados. Obrigada muito adiantado.

ya u pode ... busca por laptop raspada que u pode obtê-lo do mercado velho ... i dono país abt ur ... ?? nível do mercado ...

Oi amigo, você pode alterar outros modelos OEM LCD tela, mas mesmo nenhuma parte:. Roll:,

Eu não concordo wity que você faça essa mudança, antes de verificar sua configuração na ausência do mesmo caso. [URL = "http://www.etech.com/laptops-laptop-lcd-screens--c1146_1158"] laptop LCD [/URL] e TV LED tem um monte de diferença ...... boa sorte.

Thanx a todos, eu tive que comprar o mesmo display um tinha antes, o bit one.A nova cara, mas não conseguia lidar com a vida sem o meu lappy)

[/COLOR] Se ele estará em período de garantia assim que você deve substituí-lo caso contrário nenhuma chance, eu sempre compro meus todos os produtos de couponnext.com / e obter a garantia de substituição.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back