LCD initialize

H

hideaki

Guest
Como inicializar display LCD (conectado como mostrado abaixo) e do programa. Estou usando 68HC11A1P com o modo boostrap. eu só queria mostrar qualquer palavra sobre o LCD.
lcdusing2iv0.jpg

Oi Hideaki, geralmente a seqüência de inicialização do LCD é fornecido na ficha de LCD. Consulte a folha de dados. Se você pode me fornecer o número da peça de LCD que você está usando, eu vou tentar descobrir isso. Atenciosamente,

@ Graças VHN. a folha de dados fornecida é a mesma com este arquivo acrobat reader http://www.szgolone.com/images/VCM1602A.pdf o LCD que eu uso é SGL-VCM1602A. o modo de inicialização 68hc11a1p já está trabalhando quando eu gravar um determinado programa em execução como luz, dança, disco e assim por diante com o uso [color = red] WP11 [/color]. por exemplo (corrida leve livre):
ORG $ B600 PORTA EQU $ 1000 PORTB EQU $ 4 LDX # REPEAT PORTA LDAA # $ 1 novamente STAA PORTB, X BSR ATRASO lsla BRA REPEAT BCS NOVAMENTE END DELAY LDY # $ 9FFF AGAIN1 DEY BNE AGAIN1 RTS END
o LCD está ligado ao 68hc11a1p como mostrado na primeira mensagem. Atenciosamente. * Adicionado 10oct2007 usando o comando de dar entrada baixa para RS, tenho sucesso fazendo meu monitor LCD que mostra um personagem. Mas, não importa como é a entrada eu tentando mostrar. só mostrando um caractere $ FF. alguém pode ajudar?

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back