LC fluxo de projeto VCO?

M

mitgrace

Guest
Dear All:
Vou desgin um VCO LC, tenho algumas perguntas.
(1) Eu quero fazer modelo indcutor ..Indutor Chip ou fio de ligação, Como posso fazer isso?

(2) se eu usar o modelo Fondary de indutor, Depois que eu terminar o dsign. Qual é o melhor fluxo pós-sim?Calibre ou assegurar?

(3) Como é a margem de diferença de frequência que devo cuidar?Obrigado

Espero que a resposta abaixo pode cumprir a sua necessidade:
Indutor 1) Para chip, há muitas ferramentas que podem fazer o trabalho, como Lorentz, hélice, HFSS (necessidade de escrever um script), VPCD da cadência.Para bondwire, o melhor é ir para Full 3D simulador como soneto, HFSS ou ie3d de precisão

2) Eu tenho tentado tanto.Ambas as mostras bom resultado.No entanto, eu ainda prefiro o fluxo assura

3) depende da sua aplicação

Milkdragon Deaar:
Do u ever modelo indutor do chip?Se você fizer isso, as ferramentas que você faz isso?
Do u tem algum exemplo de dinâmica de indutor chip?Obrigado

Tenho feito alguns (não um perito embora).Lorentz é uma ferramenta que pode ser integrado a cadência.Interface de usuário é bom e simulação é rápido (não é barato) No entanto, eu recomendaria VPCD como é de cadência, que leva o seu arquivo diretamente tecnologia que você usa em cadência.Isso seria, para o primeiro grau, eliminar alguns dos erros potenciais que você pode fazer quando você gravar o arquivo em tecnologia de Lorentz.VPCD também fornece total funcionalidade 3D (eu nunca experimentá-lo)

com uma simulação 2.5D, eu normalmente uso Full 3D simulador para verificar o indutor.

Eu não tenho como exemplo a dinâmica que foi muito tempo atrás, sorry

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back