Largura de banda de canais por satélite

S

star22

Guest
Olá amigos! Eu preciso somwhere para encontrar detalhes sobre a largura de banda de canais de televisão por satélite (por exemplo, o que a largura de banda é usada por france24 no Hotbird) e encontrar preços de freqüência de leasing em diferentes satélites. Guia-me, por favor! cumprimentos

Normalmente 27MHz. Procure nos sites de provedores de satélite da web para obter mais informações, largura de banda, pegada e custos. Brian.

Normalmente 27MHz. Procure nos sites de provedores de satélite da web para obter mais informações, largura de banda, pegada e custos. Brian.
Thank u para a resposta, mas eu quero exatamente BW (ou outras especificações) para cada canal em particular! obrigado novamente

Como eu disse - olhar no site por satélite fornecedores web. France 24 está ligado ao Hotbird 9 13E. A página web com links para informações técnicas está em: [url = http://www.eutelsat.com/satellites/13ehb9_popd.html] Eutelsat satélites: HOT BIRD 9 a 13 ° Leste cobertura downlink [/url] Brian.

Olá amigos! Eu preciso somwhere para encontrar detalhes sobre a largura de banda de canais de televisão por satélite (por exemplo, o que a largura de banda é usada por france24 no Hotbird) e encontrar preços de freqüência de leasing em diferentes satélites. Guia-me, por favor! melhores cumprimentos
Existem vários sites que medem a largura de banda de canais por satélite. Nem todos eles são precisos embora como há muitos fatores diferentes que efetuam a precisão de sua medição. um dos melhores que eu encontrei é: www.bitratemeter.com

Concordo com zoejohnsonx, o melhor site neste campo é www.bitratemeter.com . Eu pesquisei muito, mas não consegui encontrar nada melhor do que este site. sua bem organizada e quase exata.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back