T
tsea
Guest
Olá a todos ... o arquivo Anexei, contém um problema com base na atual lei de Kirchoff em que é preciso para encontrar todos currents.i mencionou ter procedido através da combinação de nó A e B em um (já que eles são mesmos pontos potenciais de modo que deve ser mesmo nó, eu acho) e também a combinação nó C e D too.in desta forma, eu tenho aplicado KCL no nó E dizer, que é a combinação de nós A e B e encontrou correntes i1, e i4 i10but que sobre atual i2 e i3??? eles não estão mesmo presentes no meu circuito equivalente .... em solução, depois de encontrar acima correntes i1, e i4 i10 KCL é novamente aplicado individualmente em nós A e B da figura dada para encontrar i2 e i3 .... isso é bem simples, mas eu pensei que i2 e i3 atual não deve existir como eles são mostrados entre pessoas do mesmo potencial pontos AB e CD, respectivamente, e eu acho que não existe corrente entre mesmos potenciais pontos ...... Então, onde eu estou com atraso os conceitos ..?? por favor, dê suas sugestões úteis .... obrigado com antecedência ..: smile: ...