Kicad!

S

sawwa7

Guest
oi tudo
faz qualquer um usar este software?

http://iut-tice.ujf-grenoble.fr/kicad/index.html

se sim ..how did u find it?do conselho u-me para fazer o download deste software 86MB?

como dizem no site é um software livre (open source) sob a GPL e trabalhar sob Windows e Linux, mas não sei se vale a pena baixar ou não
atenciosamente

Eu uso kicad, e eu gosto da captura esquemática.Acho que é extremamente fácil de usar, contanto que você tem bibliotecas extra, como os incluídos com ele não são muito abrangentes.Você pode baixar mais bibliotecas a partir de:

www.kicadlib.org

Eu uso o Kicad.Encaminhamento Parece muito bom - esquemas e manuais.Eu tentei o autorouter recentemente em um PCB com cerca de 10 ICs.Ele fez uma bagunça do tabuleiro!Ainda bem que eu chequei!Muitas faixas foram encaminhadas incorretamente, embora o esquema está 100% ok.Totalmente independentes foram faixas copnnceted juntos.Eu finalmente desistiu da autorouter.Tem qualquer um usado a autorouter com sucesso?

My esquemático foi de 4 folhas.O autorouter ou não funciona corretamente ou talvez eu esteja fazendo algo errado.Tenho sido muitas vezes mais de tudo - não poderia encontrar uma solução.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back