juntar arquivos pdf em um pequeno arquivo grande

N

nikhilele

Guest
Tenho downlaoded poucos livros de vários sites
mas em alguns dos livros que os arquivos estão em peças para cada capítulo

então eu tenho mais de 10 arquivos para o único livro
agora quero juntá-los e torná-lo único livro novamente em arquivo único

arquivos estão em formato pdf

Mais uma pergunta como adicionar marcas de livro em arquivo pdf que são mostrados no painel esquerdo, que leva, directamente para o capítulo e respectivo tema.

Eu uso um programa de código aberto chamado "pdfBlender" para combinar arquivos pdf diferentes.Não pode adicionar marcadores ou nada, mas faz um trabalho muito bom combinar os arquivos em uma ordem especificada para mim.

Ela vem do site: http://www.spaceblue.com/pdfblender/

Você vai precisar ghostscript instalado.Eu recomendo AFPL Ghostscript que você pode encontrar e baixar aqui: http://www.cs.wisc.edu/ ~ ghost /
Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora

Você também pode usar o Win2PDF software que permite criar arquivos PDF a partir de qualquer software windows ... você pode acrescentar todos os capítulos pdf para 1 capítulo

Você também pode baixar em
www.softpedia.com / get / ferramentas do Office / PDF / WinPDF.shtml

Esta é uma versão de teste com a pena de apenas de adicionar uma página de anúncio no final do documento.

e que sobre a adição de marcas de livro em arquivo pdf que são mostrados no painel esquerdo, que leva, directamente para o capítulo e respectivo tema.Estes são como hiper ligações

Eu vi alguns softwares, em seguida, se comportam como impressora e u pode criar pdf de seu arquivo do Word ou de qualquer arquivo de texto também como criador de multa de impressão em PDF e muito mais ..

há um outro software também chamado de "PDF Splitter and Merger".Sua demo pode ser baixado do download. Com.o software é bom.

Você pode usar o Adobe Acrobat 6.0 Pro para mesclar arquivo pdf.
Menu: documento ---- páginas> insert ...

Edição Acrobat 5 ou 6 ou 7 profissional vai permitir que
adicionar marcadores,

para fazer um pdf de lote de U arquivos PDF
pode usar qualquer split pdf / mesclar softwares

Estou a falar pro free software Acrobat é caro
Há muitos projetos sourceforge

PDFBlenderSetup1.1.2.zip está funcionando bem

u também pode tentar fábrica FinePrint pdf
manter a janela aberta enquanto a impressão imprimir documentos eles serão automaticamente mesclados.
Isto pode mesclar qualquer tipo de arquivo pdf final e dar u

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back