JTAG programação dos EPCs config memórias

D

Davorin

Guest
Alguém tem cópia de uma nota de candidatura @ ltera descrevendo a forma de programa EPCs série config memórias através JTAG através Cyclone FPGAs?

Davorin escreveu:

Alguém tem cópia de uma nota de candidatura @ ltera descrevendo a forma de programa EPCs série config memórias através JTAG através Cyclone FPGAs?

Ehhmm .. eu quis dizer o que eu disse (o;

Apenas a ligação é JTAG a Cyclone ... e FPGA programas EPCs ...

> Como programa EPCs série config memórias através JTAG através Cyclone FPGAs?

O método não existe.
Ver Figre 5-25 cyc_c51013.pdf.

Ele existe!
Não diga algo que você não sabe com certeza (o;Basta pedir ao seu local @ ltera FAE para o Serialflash carregador. SOF arquivos ...

A configuração de EPCs ônibus foi independente da cadeia de JTAG Cyclon.
E, o controle do ônibus para config EPCs não pode ser realizada a partir de uma cadeia JTAG.

Ou, usando EPCs configurar via JTAG Boundary-scan?

Normalmente, é configurar utilizando ByteBlaster2 EPCs.

EPCs Os dispositivos podem ser acessados através JTAG acessando Cyclone interno registos ... há também o condutor EPCs no novo NIOSII kit que permite a CPU núcleo leitura / gravação para a memória EPCs, bem ...Eis algo que eu encontrei:

hxxp: / / www.fpga.ch / samples_jtag.php

Se você tiver SPOC Builder, queira construir com a composição do NIOS ASMI.
A resposta para o que você peça está em arquivo gerado! (Avaliação pode versão-lo.)

Esta pergunta de vocês se tornou um estímulo positivo para mim.
Sou grato a você!
Última edição por motopiza em 29 agosto 2004 23:11, editado 1 vez no total

temos um caminho para este programa usando uma nios desenho.Nós JTAG carga em um desenho do chip com uma porta serial e um transformador, que, então, usar o computador para enviar o arquivo (que geram um. RPD arquivo usando qu (a) rtus.) Para o chip.Se você utilizou o JTAG debug porto, em vez de porta serial, em seguida, isso funciona.Pode ser necessário escrever um JTAG driver para o seu próprio software para programa sobre o porto.

Application Notes
AN 379: Active Serial Memory Controller Interface Design Referência (ver 1.0, março 2005, 190 KB)

h ** p: / / www. @ ltera.com / literatura / lit-cyc.jsp

App.

.

nota 370: Utilizar o Serial FlashLoader Com o qu (a) rtus II Software.Programação EPCs com JTAG ...

http://www. ltera.com/literature/an/an370.pdf @

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back