jogo para menina com deficiência

K

k_90

Guest
Oi eu fui convidado para ajudar a projetar um circuito que iria ajudar uma menina com deficiência severly jogar um jogo simples. A idéia é que através de duas chaves * a criança pode começar um jogo (luz e som), que as cores a volta em uma seqüência, pare com isso, lembre-se a cor e continue pressionando o botão novamente. Pára-lo novamente na cor que ela acha que está correto. Se for uma luz verde e sons vai continuar, se não ele vai vermelho então continue na seqüência. É basicamente um jogo de luz e som de estalo. * Uma de cada lado da cabeça. graças Segue em anexo um fluxograma powerpoint, etc

Eu acho que o design mecânico e erognomics será o maior desafio. Sons viável, no entanto. O que você precisa de ajuda? - Nick

É o projeto eletrônico eu estou preocupado, eu não sei murchar usar um microcontrolador (sem habilidades de programação) ou lógica usando travas etc.

Eu aconselharia a ir para um microcontrolador. como você tem que controlar a velocidade de passagem cores, será mais fácil mudar e também qualquer outra coisa como você desenvolve o dispositivo. um controlador simples, como atmel 2051 ou 8051 vai fazer. como disse no post anterior, é a ergonomia e posição de comutadores e controladores podem ser um desafio. desde que você está confortável com essa parte, um microcontrolador irá fazer o trabalho bem.

São fáceis de programa, qual linguagem? Eu precisaria componments externo? Desculpe, eu não tenho muito de uma pista ...

para programar o controlador que você pode usar c. e, definitivamente, requer componentes externos para este trabalho que você quer fazer.

usar um chip PIC muito poucos componentes externos - pode ser programado em C, Basic, Assembler Pascal todas bruxa são livres para download, mas com limitações no tamanho do código, etc, por exemplo. Microchip MPLAB é livre PMP micro pascal é livre sem limitações e você pode ter um olhar para arduino & picduino assim tudo em todos olhar para stickey começando com microcontroladores pic e deixe-me saber se você está interessado precisa de uma foto de garota com deficiência não aqui de suas atribuições, mas irá ajudar se menina está desativada

pal corretamente? (sotaque escocês) Eu vi a apresentação. Isto soa muito fácil com um microcontrolador que sem ela. É também um circuito muito simples. Aconselho que você use o microcontrolador PIC da Microchip, eles são muito fáceis de se apossar de e são também muito fácil de programar. Microchip também fornece um compilador C livre. i estariam dispostos a oferecer para desenvolver este gratuitamente para você. A sua não é mais do que um trabalho de horas. tipo se refere.

Se você não tem experiência microcontrolador eu recomendo fortemente contra o uso de um "raw-metal 'abordagem aqui. Dê uma olhada no projeto Arduino ( http://arduino.cc ) É uma plataforma pequena pototyping microcontrolador originalmente concebido para os artistas que ele vem com um ambiente de desenvolvimento super simples e amostras de código para que você obtenha muitos iniciados. A beleza de ter algo simples como que, em comparação a construir seu próprio circuito microcontrolador é que tudo é auto-contido, ou seja: Você acabou de comprar uma placa pré-construídos (cerca de 15-20 libras, há alguns distribuidores UK), baixar o software e você está pronto para ir. Se você decidir construir o seu próprio circuito microcontrolador você precisa configurar seu próprio ambiente de desenvolvimento eo compilador eo mais importante você terá que comprar um hardware programador para programar as suas fichas (Arduino vem com um gerenciador de inicialização simples para que você não precisa um programador externo para programá-lo) Espero que isso ajude!

Gostaria de ir um passo além e sugerem uma Stamp Parallax Basic, uma vez que o OP não tem experiência em programação. Eu acho que a curva de aprendizado para qualquer outra coisa seria apenas muito íngreme, para um projeto único. Qualquer um destes deve fazer o trabalho. Muitas vezes você pode encontrar estes no ebay por US $ 15-25. Gastar um pouco mais por uma placa de desenvolvimento vai acelerar as coisas. Selo 1 Módulo [/url] Stamp 2 Módulo [/url] [video = youtube; Y2QrqF9bxPk] http://www.youtube.com/watch?v=Y2QrqF9bxPk [vídeo /] [video = youtube; iLj1A0oUt3o] http://www.youtube.com/ watch? v = iLj1A0oUt3o [vídeo /]

Oi, Até quando você quer o código? Sou capaz de escrever para você em 8051 microcontrolador (AT89S51 ou AT89S52). Componentes necessários serão facilmente disponíveis na Escócia. Como para a programação do chip do seu lado eu vou enviar-lhe uma URL para um programador de porta paralela simples. Há apenas uma condição: você terá que assegurar-me que isso só será usado para fins não comerciais. Se o seu e-mail withyou bem me o ppt em rohittkhanna@gmal.com Asimov

Se você não sabe sobre programação de microcontroladores, eu recomendaria um pacote de programação gráfica que você pode preparar sua aplicação simplesmente conectando os blocos em vez de escrever código. Flowcode é um bom candidato que suporta AVR PIC ou ARM: [url = http://www.bipom.com/products/us/3358951.html] BiPOM Electronics - Flowcode V4 para PIC [/url] Kennedy

Oi, eu estou anexando o código que escrevi para este. Sua base em 8051 executando @ 4MHz. Ver resto dos detalhes em ths código Asm. Vou testar esse código logo os outros com gentileza scrutnize e deixe-me saber de quaisquer erros. Como para progreamming o chip gentilmente fazer o programador descrito no seguinte URL: [url = ~ http://www.kmitl.ac.th/ kswichit / cheapcable / index.html] Cabo Carregador baratos de ISP Asim para 89S51 89s52 [/url] Olá, eu atualizei os arquivos. teste continua Asimov

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back