jitter> longo prazo do ruído SpectreRF de fase?

S

savithru

Guest
Olá a todos,

Qual é a forma de medir / simular o tremor de longo prazo para um / VCO PLL.

Eu acredito que o Eyediagram da análise transiente é uma idéia muito ruim de começar os valores de jitter.É que a modelagem é a única opção que resta para nós saber o tremor de um pll / VCO?

É que a simulação do ruído de fase utilizando o spectreRF pode ser usado para medir o jitter a longo prazo.

Na opção de lote directa da simulação do ruído de fase, que é o que k representa.Será k escolher = 3000-4000 nos dá o prazo de jitter lonng?

resposta amável.
SavithRu

existe uma relação entre o Jitter e Ruído de Fase,
Acho que há algum artigo falando sobre isso por harjimiri.

Dingjingfeng Dear
Muito obrigado para a resposta.

Claro ..Concordo que há uma relação.Podemos integrar a curva de ruído de fase (sobre a banda sonora interessados) para obter o jitter.

Mas eu quero saber disso, o tremor temos aqui é de que tipo.Eu acredito que é ciclo para ciclo Jitter.

Podemos começar "jitter longo prazo" da curva?

Thanks & Regards
SavithRuAdicionado após 1 hora 14 minutos:Qualquer organismo pode fazer o upload do Livro por Hajimiri,

Será IOF grande ajuda de vocês ...

JCC = raiz quadrada de 2 * JP e
K ciclos de instabilidade a longo prazo = raiz quadrada do k * Jp

Bigpop Dear,

Muito obrigado para a resposta,

você escreveu "K ciclos de instabilidade a longo prazo = raiz quadrada do k * JP"

Mas eu acredito que o jitter a longo prazo é que a instabilidade que se acumularam por um longo período.Depois, say20us tempo longo, nós Shouild obter o jitter addded (ofcourse a-ve e jitter ve períodos muitos podem cancelar as outras).

Eu não tive essa percepção em sua fórmula.Can you pls elaborar ou dar-me a origem da fórmula?

Thanks & Regards
SavithRu

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back