JHD 161A interface LCD com LPC 2129

S

saidutt

Guest
oi, eu sou novo para ARM. eu tenho a interface para LCD com LPC2129. Eu escrevi o código. LCD não está exibindo.
Code:
 # include int unsigned rs = 0x00000010; unsigned int rw = 0x00000020; unsigned int e = 0x00000040; MSDelay void (itime unsigned int) / delay / função {unsigned int i, j; for (i = 0; i

Na maioria das vezes o problema é com a inicialização. Confira os horários (o atraso é comentado em seu código) o que faz o lcd mostra Nandhu

[Quote = nandhu015] Na maioria das vezes o problema é com a inicialização. Confira os horários (o atraso é comentado em seu código) o que faz o lcd mostra Nandhu [/quote] oi amigo, obrigado pela resposta. Display LCD caixas quadradas apenas. ainda tentei reduzir a PCLK Hz 10M. porque LCD é executado em menor freqüência e onde, como ARM 7 é executado com maior freqüência. por favor me ajudar com esta questão.

[Quote = saidutt] oi, eu sou novo para ARM. eu tenho a interface para LCD com LPC2129. Eu escrevi o código. LCD não está exibindo.
Code:
 # include int unsigned rs = 0x00000010; unsigned int rw = 0x00000020; unsigned int e = 0x00000040; MSDelay void (itime unsigned int) / delay / função {unsigned int i, j; for (i = 0; i

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back