Java newbe - biblioteca de importação, preciso de ajuda

N

news

Guest
Przeszukania Urzędu Ochrony Konkurencji i Konsumentów u trzech operatorów komórkowych i hurtownika telewizji mobilnej były dla rynku zaskoczeniem. Sprawa jest dość tajemnicza i rodzi wiele pytań, na które trudno w tej chwili o odpowiedź. Zapowiada się jednak elektryzująco.

Read more...

Eu tento importar uma biblioteca e eu acho que não tem o bom, mas eu não sei se para encontrá-lo. Tento importar javax.comm mas meu Bibliotecas javax não contém o comm.. Eu uso j2sdk 1,41 com editor eclipse. Vou apriciate qualquer tipo de agradecimento ajuda.

não se preocupe com as coisas javax.comm .* Java vai encontrar tudo que precisa, se o seu classpath está configurado corretamente e você põe tudo no diretórios como a instalação disse então tudo deve funcionar bem, especialmente se certificar de que é classpath apontando para o arquivo JAR fornecido. - Jayson

meu conselho é usar o material dom baixar o tempo de execução eo sdk instalar o rutimes primeiro também a instalação visual c v6 runtime é um esp deve, em win xp com java assim .... é simples, mas a 80 mb + download

java é como qualquer linguagem de script que você chama os membros da classe via há interfaces de cabeçalhos apenas incluindo as classes para uso dentro de sua classe ou estrutura modelo para a adição. comm é tão simples como incluí-lo em sua classe e então chamar as suas funções através de interface de java apis a essa classe ou grupo de classes de função com base

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back