janela cadência de onda questão trivial

N

nijMcnij

Guest
Olá a todos,

Procurei por toda a cadência arquivos de ajuda para uma solução para fazer uma tarefa muito simples.

Na janela de onda, como posso remover os marcadores de mira A e B, uma vez que eles foram criados ..... eu não quero mudar a sua posição (eu só tenho que clicar em um ou mais b) ... mas eu quero para removê-los completamente ........ eu não posso escondê-los e suas provocações só eu ......

muito obrigado

Acabei de fechar a janela de onda e em seguida, pressione os resultados "enredo" botão no ambiente analógico.

Espero que ajude.

u agradecer por seu comentário, mas na verdade o que eu estou perguntando é algo diferente.

uma vez que tenho um lote na janela de forma de onda, eu posso colocar marcadores de lugar e mira do menu marcadores .... mas quando eu coloco a mira i A ou B só pode alterar a sua posição .... o que eu quero fazer é escondê-las completamente

Yep é trivial.Mas levei anos antes que eu encontrei para fora.

Para remover um marcador e B, você deve clicar com o mouse para o centro do marcador xhair por que eu quero dizer para o ponto onde a parte vertical e horizontal da cruz marcador.
É um bocado difícil na minha opinião ....

Quando a seleção do marcador está correto, haverá uma pequena estrela ao lado de A ou B. Em seguida, você pode bater tecla "delete".Se a estrela não é lá que você vai apagar a onda.

Você realmente não tem que clicar diretamente para o centro, mas perto dele ..

Eu acho que WaveScan resolve este problema que aparece na forma de onda AWD.

Se IC5.1.41 ur usando, tente fazer ur ferramenta padrão de onda a ser WaveScan, a partir do guia de opções na janela do ambiente analógico.

Se IC5.0.33 ur usando, escrever "WaveScan" no terminal e enredo Whatever U Want

WaveScan é suposto fazer trabalho melhor do que AWD.Mas, infelizmente, eu achei que WaveScan toooo é lento em nosso hardware atual.Então eu tenho que desistir e voltar para o AWD de idade.

WaveScan é tudo em Java - que a maioria, infelizmente, em HW sucks.

nijMcnij escreveu:

Olá a todos,Procurei por toda a cadência arquivos de ajuda para uma solução para fazer uma tarefa muito simples.Na janela de onda, como posso remover os marcadores de mira A e B, uma vez que eles foram criados ..... eu não quero mudar a sua posição (eu só tenho que clicar em um ou mais b) ... mas eu quero para removê-los completamente ........ eu não posso escondê-los e suas provocações só eu ......muito obrigado

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back