A
anzic
Guest
Oi lá, estou construindo um projeto PIC 18F micro para ler dados de diagnóstico e códigos de falha de um PID OBD-II FORD porta usando o J1850 PWM protocolo, o SCP Ford (Standard Corporativa Protocol) de variação. Este estava em uso em alguns australianos e vaus internacional até cerca de 2000-2002 dependendo do modelo. Sua versão a 41.6k baud. Eu entendo que há são chips específicos do fabricante da OKI e outros para fazer a interface para o barramento ford, mas quero fazê-lo com um PIC e alguns circuitos menores. Mantenha-o simples e simpático. Eu tenho um problema na localização do SAE J1850 documento que detalha todo o PWM de protocolo para que eu possa desenvolver o meu software, e também o do PID para Veículos australianos da Ford. Eu sei que a SAE J1850 doc estava disponível gratuitamente em algum momento, mas eu sou incapaz de obter uma cópia de qualquer lugar. Se alguém tiver uma cópia seria muito apreciada, como faria com qualquer outra informação sobre J1850 PWM SCP. E para o de PID, eles parecem variar dependendo do país, há tantos tipos diferentes! Qualquer ajuda seria ótimo. Atenciosamente, Anzic.