Iwatsu SS-6122 osciloscópio

Y

yashiro32

Guest
Oi,

Eu comprei um ss Iwatsu-6122 osciloscópio de um ano e, recentemente, quando virei-lo,
Eu não poderia encontrar o rastreamento.Eu tentei ajustar o botão de posição vertical para a posição mais alta e eu podia ver o traço que aparece na parte inferior da tela.Depois disso, quando eu ajustar o botão de posição vertical para baixo para baixo a posição do traço parece ajustar-se e não pode ser visto mais.Alguém sabe quais as partes ou componentes do circuito o problema reside em?

um push pull do transistor em relação à vertical Q34 ampères deflexão saída - 2SC1412 (NPN tranistor) está danificado.Como essa parte é obsoleto, i replced-lo com uma peça de referência cruzada - 2N5109 eo traço voltou ao centro da tela.

Mas agora, há um outro problema.Depois liguei o osciloscópio para cerca de 15 -20 minutos, parece haver uma imagem dupla deriva verticalmente para cima e para baixo, correspondente a rastrear e leituras.Onde poderia ser o problema?Poderia ter algo a ver com a Focus / Z parte do eixo do circuito?

Alguém tem o serviço e manual eo diagrama esquemático deste ss IWATSU-6122 osciloscópio?

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back