Iwatsu reparação osciloscópio

S

sreekris

Guest
Oi, eu estou trabalhando em um SS-7810 Iwatsu osciloscópio (100MHz). Eu encontrei dois transistores SMD fritos na posição P6 na placa onde os soquetes BNC estão localizados. A única marcação sobre o transistor é K51. Alguém sabe o número da peça deste transistor ou onde eu posso encontrar um manual de serviço para este osciloscópio. Obrigado pela ajuda.

Olá, Você deve procurar (WSYWG): "SMD + códigos" ou "SMD + + marcação códigos" ou "SMD + marcação" no www.google.com . Boa sorte ta2ctp Safak.

Oi, Este caminho é o mesmo, outro Exmpl google.xxx: google.com - google.ca - google.com.tr etc ... Sinceramente. Safak ..

Tem esquemático (s) para o Iwatsu osciloscópio? Eu tenho um defeito SS-7611 , nenhum alta tensão

Oi Para Iwatsu SS7810 eu encontrei a falha do transformador St.by pequena fonte. Onde posso encontrar alguma coisa - FS 44238-21 gravação no Transformer, que vende peças de reposição para Iwatsu? Obrigado Costas

Eu cambaleando de novo e agora obras de helicóptero, helicóptero FS 44238-21 dados: L1 = 310 voltas com CU-em 0,18 L2 = 33 voltas CU-in 0,35 L3 + L4 14 voltas 22 voltas simultaneamente com CU-em 0,35 L5 = 10 voltas CU-in 0,18 wbr.Costas

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back