ISE Floorplanner - algumas perguntas

W

wwwrabbit

Guest
Oi, Em primeiro lugar, obrigado pela sua resposta, eu instalado com sucesso ModelSim. Agora estou aprendendo ISE Floorplanner. O que isso significa? contador de "contador" [13IOB, 6FGs, 4CYs, 4 DFFs, 1BUFG] Este é um contador 4bit, eu sei que usar 4 DFFs. mas como os outros? Obrigado a vocês. wwwrabbit: :) (

Bem, você precisa de algumas outras coisas para fazer um out balcão de 4 puro flip-flops, não é? Então, você vai encontrar a sua entrada / saída de almofadas (IOBs), a lógica combinacional em geradores de função (GFs), um buffer de relógio (GBUF ou equivalente), etc .. Minha opinião é que, ainda que isso é um pouco engraçado para jogar, você não deve se preocupar com o Floorplanner até chegar a níveis muito mais elevados no uso de FPGAs. Xilinx autoroute vai muito bem cuidar de tudo isso, se você dar-lhe, pelo menos, algumas restrições mínimas (velocidade, IOB tipo de sinalização e localização pad principalmente). Quando você vai implementar projetos com um relógio rápido e dispositivos cheios, você vai voltar a este.

Eu concordo com o Santa. Se você é um novato, você não precisa se preocupar floorplanning. Eu sugiro que você estude a folha de dados e arquitetura FPGA bem antes de tentar qualquer projeto. É muito importante entender a arquitetura de um bom design.

consulte o manual de documentação LIB para conhecer os componentes da arquitetura disponíveis específicos.

Concordo com o resto dos caras, não use Floorplanner se você está começando com FPGA / CPLD projeto e se tiver sorte, você não vai precisar usá-lo em sua vida, porque é um pesadelo. O que eu acho muito útil é FPGA Editor, com ele você pode aprender muito sobre a arquitetura interna do dispositivo de destino, use-o! - Maestor

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back