ISE e Matlab?

V

Vonn

Guest
Não sei se qualquer órgão do ISE pode se comunicar de alguma forma com o Matlab ..
Eu sei que existe uma ferramenta pode fazê-lo, mas não tenho certeza de que iam um

É chamado de sistema gerador da Xilinx.http://www.xilinx.com/xlnx/xil_prodcat_product.jsp?iLanguageID=1&iCountryID=1&title=system_generator

O Sistema Gerador de ferramenta DSP é uma das ferramentas do setor de design mais popular DSP para FPGAs.Ele automaticamente traduz os sistemas DSP desenvolvido usando MATLAB ® e Simulink ® da The MathWorks em VHDL altamente otimizado e núcleos IP para FPGAs Xilinx ®.

Designers podem projetar e simular um sistema usando o MATLAB, Simulink e Xilinx biblioteca de modelos bit / ciclo de verdade.Então, ele pode encurtar bastante o caminho do conceito de design para trabalhar hardware.

O que acontece se você precisar modificar o código VHDL?É fácil de entender (estrutura, etiquetas, comentários) ou é apenas como milhares de mapas de porto?

zape escreveu:

O que acontece se você precisar modificar o código VHDL?
É fácil de entender (estrutura, etiquetas, comentários) ou é apenas como milhares de mapas de porto?

não há necessidade de alterar código gerado automaticamente.mas, às vezes há a necessidade de utilizar projeto gerada em sysgen como um módulo no maior projeto (por exemplo, que empregam múltiplos domínios de clock ...)...apenas em caso afirmativo, você deve mudar alguns dos arquivos gerados automaticamente.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back