IR transmissor

J

jonmif

Guest
oi, eu estou procurando um desenho de um transmissor e receptor IR que controla relés na saída do receptor.Estou indo para utilizar este projeto para o controle de vez em quando uma lâmpada no relé saídas, por exemplo.A 4 saídas relé irá fazer muito bem.

Obrigado pela ajuda.

Normalmente, a conduzir um relé, Utilizar um transístor que é abrir ou fechar pelo receptor IR.

a sua tão fácil de construir, você deve usar PIC 16F84 reciver com infravermelhos e você pode controlar o relé on - off

você pode editar o programa para usar mais de um porto para o controle

i irá enviado para você como o circuito mais rápido possível

Você pode tentar uma simples circuitos como este:
http://www.geocities.com/zs6bne/circuits.htm
com 4 diferentes frequecies.

Outros exemplos aqui (na secção IV):
http://www.commlinx.com.au/schematics.htm

flexx escreveu:

a sua tão fácil de construir, você deve usar PIC 16F84 reciver com infravermelhos e você pode controlar o relé on - offvocê pode editar o programa para usar mais de um porto para o controlei irá enviado para você como o circuito mais rápido possível

Criei um longo intervalo IR feixe detector para um projecto que poderá ser capaz de obter algumas ideias de lá

http://www.circuitcellar.com/avr2004/DA3758.html

Oi
Acho que você pode fazer o circuito usando típicos TV controlo remoto (Sony ou Toshiba) e usar AVR u para receber os dados assim que você pode obter muitos canais e será mais barato
e para programar o micro uso BASIC ou C que apoiam IR dados transformação

Iam apenas prparing as imagens para você e para o programa.por favor pode me dizer como posso anexar as fotos aqui no fórum??

respeita [/ img]
Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora

clique sobre o pós resposta você vai encontrar o nome do arquivo de uma lable no fórum
clique em Procurar e especifique o arquivo, em seguida, clique em Adicionar penhora

flexx, você também pode correio-los para mim.
imbarazz2003 (at) yahoo.com

Graças M8.

Este é o esquema de controlo remoto, você pode usar este circuito para contorl por cada coisa em off f, usando qualquer controle remoto, pressione o botão 1 para guardar o código do controle remoto e, em seguida, pressione o botão 2 para repor o circuito.

isto é tão simples,
já acompanha o Remote. Hex programas para o microcontrolador PIC 16F84A, você pode editar o programa para utilizar vários botões de controle.

Qualquer ajuda mal estar muito satisfeito ao ouvir de você
Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora

Muitos agradecimentos flexx.A sua ajuda foi muito apreciada.

Plzz todos
Estou trabalhando em um projeto exatamente simliar.Yhe disponível somente receptor IR aqui é o módulo SM3386.I cant encontrar o datasheet desse módulo,
em qualquer lugar, se qualquer um pode enviar-me a ficha.Também eu preciso para usá-la sem usar um microcontrolador.É tarefa será apenas ligar e desligar.Thnx a lot

este projeto permite que você faça uso especial botões no seu remoto, isso vai ajudar você a usá-lo para controlar como posicionador para sábado

flexx escreveu:

Este é o esquema de controlo remoto, você pode usar este circuito para contorl por cada coisa em off f, usando qualquer controle remoto, pressione o botão 1 para guardar o código do controle remoto e, em seguida, pressione o botão 2 para repor o circuito.isto é tão simples, já acompanha o Remote. Hex programas para o microcontrolador PIC 16F84A, você pode editar o programa para utilizar vários botões de controle.Qualquer ajuda mal estar muito satisfeito ao ouvir de você

flexx escreveu:

Este é o esquema de controlo remoto, você pode usar este circuito para contorl por cada coisa em off f, usando qualquer controle remoto, pressione o botão 1 para guardar o código do controle remoto e, em seguida, pressione o botão 2 para repor o circuito.isto é tão simples, já acompanha o Remote. Hex programas para o microcontrolador PIC 16F84A, você pode editar o programa para utilizar vários botões de controle.Qualquer ajuda mal estar muito satisfeito ao ouvir de você

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back