IR sensor de proximidade

N

nikhilele

Guest
Estou desgning um sensor de proximidade IR para luzes automáticas Eu estou usando TSOP1738 como sensor de ir abaixo, que tem formato de dados
Code:
 Por marca distintiva entre os dados de sinal e sinal de perturbação são freqüência portadora, comprimento de ruptura e ciclo de trabalho. O sinal de dados devem satisfazer as seguintes condições: • freqüência da portadora deve ser próximo a freqüência de centro da bandpass (por exemplo, 38 kHz). • Comprimento de ruptura deverá ser de 10 ciclos / explosão ou mais. • Depois de cada explosão, que é entre 10 ciclos e 70 ciclos um tempo intervalo de pelo menos 14 ciclos é necessário. • Para cada estouro que é mais do que 1,8 ms um tempo lacuna correspondente é necessário em algum momento o fluxo de dados. Desta vez lacuna deve ter pelo menos samelength como a estourar.
se nós donot seguir este chegarmos gama muito menos se a detecção Agora eu sou capaz de transmitem formato semelhante usando o controlador Para a detecção de proximidade que tenho detectar simultaneamente mesmo padrão que é transmitido ou seja, eu preciso de pesados de multitarefa. Eu quero usar mesmo controlador para o envio e recebimento de e para o quanto isso é possível i ganharam sucesso, mas não é impecável. I tem menor velocidade e não imune a outras fontes como tv controle remoto IR

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back