N
nikhilele
Guest
Estou desgning um sensor de proximidade IR para luzes automáticas Eu estou usando TSOP1738 como sensor de ir abaixo, que tem formato de dados
se nós donot seguir este chegarmos gama muito menos se a detecção Agora eu sou capaz de transmitem formato semelhante usando o controlador Para a detecção de proximidade que tenho detectar simultaneamente mesmo padrão que é transmitido ou seja, eu preciso de pesados de multitarefa. Eu quero usar mesmo controlador para o envio e recebimento de e para o quanto isso é possível i ganharam sucesso, mas não é impecável. I tem menor velocidade e não imune a outras fontes como tv controle remoto IR
Code:
Por marca distintiva entre os dados de sinal e sinal de perturbação são freqüência portadora, comprimento de ruptura e ciclo de trabalho. O sinal de dados devem satisfazer as seguintes condições: • freqüência da portadora deve ser próximo a freqüência de centro da bandpass (por exemplo, 38 kHz). • Comprimento de ruptura deverá ser de 10 ciclos / explosão ou mais. • Depois de cada explosão, que é entre 10 ciclos e 70 ciclos um tempo intervalo de pelo menos 14 ciclos é necessário. • Para cada estouro que é mais do que 1,8 ms um tempo lacuna correspondente é necessário em algum momento o fluxo de dados. Desta vez lacuna deve ter pelo menos samelength como a estourar.