IR (infravermelho) para RF (rádio freqüência)

P

pete

Guest
Oi! Estou experimentando com PIC controle remoto para controle remoto portão. Usando IR pode ser interferiu com a luz do sol ou do próprio veículo. Então, só para perguntar se eu posso substituir o IR transmissor-receptor de unidades em um PIC com um conjunto de receptor-transmissor de rádio sem alterar o código na PIC? Há AM e FM de 3 pinos transmissor-receptor ICs para PICs. São estes substituição directa para o IR (Tx-Rx), sem alterar os códigos PIC? Se assim for, alguém pode me dar o ICs apropriado RF? Obrigado ...

oi,
São estes substituição directa para o IR (Tx-Rx), sem alterar os códigos PIC? Se assim for, alguém pode me dar o ICs apropriado RF?
em geral, sim. Sistema mais IR têm uma transmissão baixa, por isso, enquanto os módulos de RF pode lidar com isso (acho IR de transmissão é geralmente 2400), em seguida, "deveria" estar bem. Embora os módulos RF fizer muita interferência. O que você está usando protocolos para o seu comms? Estou surpreso que você disse que o IR pode ter interferência do sol. Na minha experiência, embora limitados em alcance, controles remotos IR parece ser mais confiável, devido à modulação 38khz. Que IR módulo receptor você está usando? Se você não sabe sobre o IR, pesquisa no google por 'RC5 Sony. Seu protocolo de um padrão para controles remoto IR, theres uma abundância de informação, código e esquemas sobre. BuriedCode. [/Quote]

Acho que o que eu quero dizer é o IR sofre problema de sensibilidade quando operados a céu aberto devido ao sol eo farol do veículo. Talvez necessidade de filtragem correta e orientação do receptor IR. Estou usando um receptor de IR a partir de um aparelho de TV. Eu não sei o seu cuz marca que eu tenho que partir motherboard TV lixo. Mas, eu fiz a minha mente. Preciso fechar a porta quando o carro já está dentro. Eu vou ter problema com IR desde então o receptor IR é na parte de trás do meu transmissor IR. Portanto, a sua melhor usar um rádio, por exemplo 434MHz AM que está disponível em 434-Rentron-TWS e RWS-434. Obrigado por sua resposta e os comentários são bem-vindos!

oi você pode usar PTC (TM) IC & PT2261 PT2271 par. h ** p: / search / www.princeton.com.tw/ para encooder / decodificador Este uso ICs para a fechadura da porta e aberto na App carro. por UHF

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back