Internet Coin Mecanismo de How to Prevent Killing Process

M

mfacen

Guest
Eu estou projetando um sistema para internet cafés com um programa que roda em computadores e interface para um mecanismo de moeda.Meu problema é como dar um status de alta prioridade para o programa no gerenciador de tarefas de modo que não pode ser fechada pelo usuário.Consegui desabilitar o gerenciador de tarefas, mas eu gostaria que o usuário ainda será capaz de usá-lo em caso de uma das janelas (comum) congela.Também um hacker poderia apenas usar outro programa para finalizar o processo.
Se alguém tiver uma idéia ou exemplo de como fazer, será de grande ajuda para o projeto.

Seu aplicativo deve ser escrito como serviço do Windows.Se você instalar esse aplicativo no PC do administrador de conta, aplicação de partida automática com o Windows iniciar, e somente os usuários com permissões de Administrador pode deixa-lo.

Eu pesquisei isso, mas descobriu que impediria a aplicação a ser morto pelo gerenciador de tarefas, mas não por outros programas.Eu, por exemplo, essa ferramenta agradável chamado HijackThis, muito bom e freeware.Bem, pode matar de serviços não há problema.

mfacen escreveu:

Eu, por exemplo, essa ferramenta agradável chamado HijackThis, muito bom e freeware.
Bem, pode matar de serviços não há problema.

Em sua casa, onde o usuário coloca moedas que você pode desativar o mouse, teclado, cabo Ethernet, vídeo, etc ...Se o usuário não coloca a moeda o mouse eo teclado não funcionam e que o cabo Ethernet está desconectado, nenhuma maneira de usar o computador.
Fazendo tudo por hardware impede o usuário de cheeting por meio de software .....

S.

Ps: o Windows tem de muitos buracos.Você pode nunca ser capaz de fechar todas elas por software.

Sim Pensei primeiro em fazê-lo assim, mas a coisa agradável sobre o software é que eu tenho uma senha de administrador no meu programa e lá você pode fazer todas as mudanças sobre diferentes tipos de moedas, o momento de dar a cada moeda, tem senhas de usuários autorizados e muitas coisas mais.

Para Janko:
Sim, HiJackThis mata o processo mesmo da conta de convidado, mesmo que eu registrá-lo como um serviço.Agora estou trabalhando em uma solução para isso: o processo de chamada para iniciar o aplicativo não é a aplicação em si, mas um pequeno programa que verifica a cada 500 ms, se o aplicativo está sendo executado.Se ele encontra não é então ele executa o aplicativo_O resultado: se você tentar matar o aplicativo ele simplesmente reinicia.
Agora eu estou procurando uma maneira de esconder o lançador de uma vista do processo.
Ah, meu principal programa ofcourse está verificando também a cada segundo, se o lançador está sendo executado, se não for seguida, executa o lançador.
O resultado é muito difícil de matar, durante a depuração que eu tive que reiniciar o computador várias vezes, mas uma vez eu tenho o direito calendário está funcionando muito bem.

Eu sei que o Windows está cheio de buracos, é impossível fazê-lo 100% seguro, mas pelo menos eu quero um hacker para ganhar seu tempo gratuito à Internet!

Como eu posso usar o velho RegisterServerProcess chamada da API, o Windows XP não tem como chamar um, qualquer idéia de como fazer a mesma coisa do XP?

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back