Interface Visual Basics com 89c51 microcontrolador.

K

kamalkumarkalra

Guest
Eu quero desenhar o formulário no VB 6 para transferir dados para o microcontrolador e será exibido no LCD 2x16.Preciso de ajuda, como fazer um formulário e código para o mesmo.Estou usando linguagem de montagem microcontrolador.Pode qualquer um ajudar-me.

Oi,

Em VB você tem opções para configurar ligações via COM1, COM2 portos.Você precisará adicionar uma porta no seu formulário_O front-end podem ter uma base de dados para armazenar a entrada.Uma vez que o seu micro está ligado, e VB é executado, a vontade de ligar o micro para o sistema através do hardware fio através da porta configurada.
E o código assembly tem que tratar como este interromper um I / O para guardá-la ou processá-lo directamente para o ecrã LCD condutor.Este é um resumo do que ver ur procurando.

Obrigado por dar a ideia, e pode me ajudar a fazer um formulário para enviar dados para LCD de VB.im usando EMCOM componente no VB.Eu não sei como fazer-nos esta componente e programação para a transferência de dados.u plz sei se me ajudar.

Se você quiser olhar amostra projecto com VB6 e porta serial, ter um olhar para esta página no CodeProect: http://www.codeproject.com/KB/vb-interop/CommConfig.aspx
Eu escrevi esse código eu e reutilizá-la desde então.

PS CodeProject está actualmente a ser actualizados, pelo que o meu projecto página pode estar temporariamente inacessíveis (6. De dezembro de 2007)
PPS Parece um monte de desenvolvedores embutido (se não a maioria deles, eu incluído)
o uso de programação VB6 velho PC anfitriões.Porque não mudar para VB.NET?

Oi Eis alguns VB código eu
estou usando para se comunicar com o mundo exterior Eu li o código de um Dallas iButton que é enviado por um PIC16F627
NOTA: Só receberá 8 caracteres em um tempo
Esta parte vai na bigining do seu formulário de inicialização para configurar o controle comm
Código:

'************************************

Dim Instring As String

MSComm1.CommPort = 1

MSComm1.RThreshold = 8 'tampão esperar até ter 8 caracteres, em seguida, executar comm evento

MSComm1.Settings = "2400, N, 8,1"

MSComm1.InputLen = 8

MSComm1.PortOpen = True

'************************************

o seu melhor você aprender um pouco de Visual Basic é muito fácil, eu aprendi que a partir de alguns tutoriais na net.Desde então que tem desenvolvido inúmeros projectos de utilizá-lo.me diga se você tiver problemas com ele

kender escreveu:

Se você quiser olhar amostra projecto com VB6 e porta serial, ter um olhar para esta página no CodeProect: http://www.codeproject.com/KB/vb-interop/CommConfig.aspx

Eu escrevi esse código eu e reutilizá-la desde então.PS CodeProject está actualmente a ser actualizados, pelo que o meu projecto página pode estar temporariamente inacessíveis (6. De dezembro de 2007)

PPS Parece um monte de desenvolvedores embutido (se não a maioria deles, eu incluído) o uso de programação VB6 velho PC anfitriões.
Porque não mudar para VB.NET?

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back