W
wael_sharkasy
Guest
Oi tudo, eu realmente preciso de ajuda alguém. Estou no meu projeto final e uma parte do que se trata de implementação de um driver para Ethernet AX88796-de ASIX que se encontra a bordo da xstend v.3 Xess por VHDL usando FSM e ASM. Chips Quando eu terminar, eu testei por simulação e funciona com sucesso mas quando eu tentei fazer o download do projeto em minha FPGA 3cs1000, nada funciona e eu não recebi qualquer resposta do chip. Portanto, se qualquer um ter tentado essa implementação e enfrentou um problema semelhante, por favor me diga. Além disso, se qualquer um ter uma seqüência simples para testar o chip especial para sua operação de ler e escrever por favor envie para mim. Também se alguém pode me dizer os passos do diagrama de tempo lido em pontos no caso de 8051 de interface como eu recebo em conflito com o que na folha de dados entre o que é desenhado e que está escrito. Finalmente, por favor responda-me o mais rápido possível, como devo enviar meu projeto antes do final da semana. Obrigado antecipadamente. seu, Wael El M. Sharkasy