Interface de uma célula de carga para microcontrolador

G

gns

Guest
Oi, eu parte do meu projeto é a implementação de uma célula de carga a um microcontrolador para que ele possa ser usado como um medidor de intensidade digital. Eu uso um AT89S51 Atmel (8051 famílias) microcontrolador e esta célula de carga ( http://www.bongshin.com/pdf_e/obu1-0512e.pdf ) com 1 kg de capacidade nominal. Eu uso essa op-amp (ICL 7611) como um amplificador diferencial com um ganho de 100, a fim de amplificar o sinal da célula de carga. Eu sei que o próximo passo é conectar a célula de carga com um ADC e, em seguida, pela calibração i será enviada a força aproximada do usuário para uma tela de LCD. Mas eu não estou familiarizado com ADCs e como eu estou indo para importar as configurações de calibração para o microcontrolador. Então eu preciso de sua ajuda para escolher um ADC e, em seguida, como proceder com a próxima etapa. alguma informação que pode ser útil é que ele não tem chegar a ser extremamente precisos. Toda opinião será útil Graças u.

(ADS7818) (Texas I.) 12 bit ADC muito fácil de conect para micro

i também saber mais sobre esta adc (ADC0831) que é de 8 bits, é esta ok para o que eu quero fazer?

foram que você comprou a célula de carga de favor. Também estou fazendo o mesmo tipo de projeto. talvez possamos ajudar uns aos outros. você pode me dizer de que foram comprá-lo por favor? obrigado

Oi Foi-me dada pela uni então eu não tenho idéia de onde eles compraram a partir de: (Se você quer alguma ajuda para o projeto você pode me perguntar sempre que você quer Se você tem alguma idéia de como implementar um adc ele. ser muito útil, porque eu não uso adc antes:) Thx

oi eu mesmo uso loadcell interface de sensor para ARM. Até eu tenho as mesmas dúvidas sobre a ADC, você poderia me sugerir alguns artigos ou maneiras de implementar para ADC

oi eu estou trabalhando neste projeto para loadcell você pode levá-la de wheting dispositivo é muito barato e você pode consegui partir utilizado um desertou como me d algum tipo você pode encontrar por 40 $ das lojas e você pode encontrar com ADC e completa cercuit com lcd

O projeto completo para interface com loadcell picmicrocontroller com interface Amplificador OP07 com código c. consulte o seguinte link [url = http://www.embed4u.com/?cat=9&paged=3] Embed4u »Projetos [/url]

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back