Oi, aqui é, em parte, o que você está procurando: http://www.maxim-ic.com/products/display/software/ Você terá que abrir o código fonte e convertê-lo um pouco para atender às suas necessidades ... [Color = darkblue] Se você achou minha resposta útil, clique no botão que diz Ajudou-me . [/Color] ( NÃO pontos serão tomadas de você !) [/ i] Boa sorte.
Oi, eu estou lutando para obter o MAX6953 para trabalhar. Eu não sei o que estou fazendo errado, eu ligava o MAX6953 exatamente como no esquema folha de dados, estou usando um PIC16F737 e eu estou escrevendo em microC então eu usei a construir em bibliotecas I2C. Eu só quero pegar o MAX6953 para exibir qualquer coisa, mesmo se é apenas a exibição-teste. Não sei se o problema está com o meu hardware ou software. Se eu apenas quero mostrar a exibição-teste que eu preciso escrever qualquer outro comando além de registrar 0x01 0x07? Vou adicionar meu código C, como bem se você ver qualquer coisa errada pode u por favor me avise? Eu tenho ligado AD1 AD0 e à terra para o meu endereço de dispositivo é 0x50. Uma última pergunta, posso ligar apenas uma tela de matriz de pontos para fins de teste ou que eu preciso para conectar todos os quatro? void setup () {OSCCON = 0x78; I2C_Init (100000);} void main () {Setup (); while (1) {i2c_start (); I2C_Wr (0x50); I2C_Wr (0x07); I2C_Wr (0x01); I2C_Stop ( ), enquanto (1);}} Será Graças apreciadas Christo.
This site uses cookies to help personalise content, tailor your experience and to keep you logged in if you register.
By continuing to use this site, you are consenting to our use of cookies.