interface de max6953 e pic (me ajude)

Oi, aqui é, em parte, o que você está procurando: http://www.maxim-ic.com/products/display/software/ Você terá que abrir o código fonte e convertê-lo um pouco para atender às suas necessidades ... [Color = darkblue] Se você achou minha resposta útil, clique no botão que diz Ajudou-me . [/Color] ( NÃO pontos serão tomadas de você !) [/ ​​i] Boa sorte.

Oi, eu estou lutando para obter o MAX6953 para trabalhar. Eu não sei o que estou fazendo errado, eu ligava o MAX6953 exatamente como no esquema folha de dados, estou usando um PIC16F737 e eu estou escrevendo em microC então eu usei a construir em bibliotecas I2C. Eu só quero pegar o MAX6953 para exibir qualquer coisa, mesmo se é apenas a exibição-teste. Não sei se o problema está com o meu hardware ou software. Se eu apenas quero mostrar a exibição-teste que eu preciso escrever qualquer outro comando além de registrar 0x01 0x07? Vou adicionar meu código C, como bem se você ver qualquer coisa errada pode u por favor me avise? Eu tenho ligado AD1 AD0 e à terra para o meu endereço de dispositivo é 0x50. Uma última pergunta, posso ligar apenas uma tela de matriz de pontos para fins de teste ou que eu preciso para conectar todos os quatro? void setup () {OSCCON = 0x78; I2C_Init (100000);} void main () {Setup (); while (1) {i2c_start (); I2C_Wr (0x50); I2C_Wr (0x07); I2C_Wr (0x01); I2C_Stop ( ), enquanto (1);}} Será Graças apreciadas Christo.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back