interface CAN CONTROLLER MCP2515

N

nesfal

Guest
hai, Evry um .... estou de novo a CAN protocolo .. aqui eu estou procurando ajuda com os códigos de exemplo para a interface de um microcontrolador PIC (18F452) com a CAN MCP2515 controlador .... agradecendo ....

Estou DNG projeto em ampla base de ultra-sons encontrar sistema utilizando PIC controlador (18f4480).Isto tem muita coisa para fazer.controlador CAN primeiro (MCP2510/15) baseado detalhes que é inerente a este.Registra que precisa passar por gosto como inicializar o CAN, para definir taxa de transmissão, modos de configuração (auto-teste, loop), leia o estatuto da CAN, tentar fazer com que funções como transmissão e recepção.Você precisa de consultar Tx e Rx amortecedores e filtros de aceitação e de encobrimento.

CAN é 18-pin, que está tendo pinos Tx e Rx, a partir deste que precisa para fazer a interface com a CAN MCP2551 transceptor.Este chip produzir os dados sobre CAN_H e pinos CAN_L que produzem estados recessivo e dominante.Portanto, a partir disso, podemos obter os dados e transmitir ao salve dispositivos como LCD.

olhar sobre este site.

http://www.esacademy.com/faq/progs/can.htm

deixe-me saber se qualquer coisa.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back