Interface AB Micrologix 1000 via Visual Basic

A

auto_mitch

Guest
Oi tudo! Eu tenho um problema com a interface do MicroLogix 1000. eu quero começar o status de cada entrada ou saída do dispositivo. A comunicação entre PLC e PC é realizada através de protocolo DDE. Esta parte funciona bem. O programa lê o bit que corresponde ao I: Entrada 0 / 0 e mostra que é status 0 ou 1 a um texto. Eu também quero que, quando o valor do texto será 0, um objeto Shape (círculo) se tornará vermelho, eo oposto, quando o valor do texto será de 1, um objeto Shape (círculo) se tornará verde. Meu problema é que quando o texto muda de cor a forma ainda é vermelha. você poderia por favor me ajudar? Thanx pelo seu tempo!
Code:
 Input1 Private Sub Form_Load () Dim As Integer Text1.LinkTopic = "RSLinx | My_Prog" 'Definir o nome do aplicativo eo nome do tópico. Text1.LinkItem = "N7: 22 / 0" 'Set LinkItem. Text1.LinkMode = LinkMode Set vbLinkAutomatic 'para Automático. Caixa Text1.LinkRequest 'texto Update. Text1.Text = Input1 Se Input1 = 0 Then Shape1.FillColor = QBColor (12) Else: Shape1.FillColor = QBColor End (10) If End Sub

você tem certeza que seu programa recebeu os dados eu não posso ver o protocolo de comunicação em seu código

Você deve definir o link para DF1 full-duplex e tentar ver o que é o baudrate apoiado pelo PLC.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back