Interface 89C51 para rf 433 e módulos de transmissor receptor

N

natasie

Guest
Olá a todos, eu estou fazendo um projeto final do ano em um sistema de sinalização para rf zonas ocupadas. ela exige que eu use um transmissor e um receptor rf e dois microcontrolador para ambos os módulos. eu estou usando 89C2051 para o transmissor thr e 89C51 para o receptor. Eu quero ser capaz de salvar os dados da zona do microcontrolador e enviá-lo através do transmissor. receptor irá interceptar essas informações quando ele está por perto. Agora o meu problema é a programação. i kno u que deve usar a porta serial para o Tx e Rx, mas eu não sei como programá-lo. pls qualquer conselho é apreciado.

Eu verifiquei os sites e do programa dado, o escritor disse que não estava dando uma saída ... e do segundo segmento, isso significa que eu vou ter que usar um codificador / decodificador para o receptor nd transmissor? Eu pensei que eu poderia simplesmente enviar os dados e recebê-lo sem qualquer ruído na entrada. e por favor, eu preciso de ajuda com a codificação ... Como eu deveria enviar uma mensagem? todo mundo está enviando números, mas eu preciso enviar uma mensagem e eu realmente não tenho nenhum conhecimento neste qualquer. pls ajudar ... [COLOR = "Silver"] [SIZE = 1 ]---------- Mensagem adicionada às 23:25 ---------- Mensagem anterior foi às 23:24 TAMANHO ----------[/] [/color] Ah, e obrigado por sua ajuda ... ainda vai apreciá-lo mais, se você poderia ajudar ...

os dados devem estar em formato ascii, independentemente do número ou alfabetos ... e na comunicação serial é enviado pouco a pouco, por isso não deve haver nenhum problema em enviar ou receber ......

então eu não preciso usar para um codificador ou decodificador? i pode simplesmente enviar diretamente?

você pode dizer o número de peça excat da imagem do módulo que você está usando .. alguns codificadores e decodificadores no próprio módulo .. eu não posso dizer, sem olhar para o módulo ........

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back