Interessante --------- escolha mcirocontroller

S

shashavali_m

Guest
Por favor, ajuda-me a selecionar o microcontrolador que preencham os seguintes requisitos .. Deve ser 8051 arquitetura (8 bits). 1) 2 Uart 2) não. de entradas e saídas (digitais) -5/4 I / O Ports 3) interface de memória de 256K de dados externo 4) 3 exigência temporizadores 5) reuirements memória 16/32K Programa. 6) quaisquer requisitos especiais, como a comunicação I2C Por favor, se algum corpo encontrado este microcontrolador reqiurement, me responda

se você especificar sua aplicação será mais fácil para recomendou alguns chips que atendam às especificações de projeto você

Minha aplicação é 1) Para interface 2 RAMs 62.256 2) Para interface de NM7010A 3) Para a porta de interface da impressora para o efeito i precisa de 20 linhas de endereço, 8051 núcleo 4) 16 pinos I / O, excluindo addr / linhas de dados 5) 2 uart. por favor me ajude a encontrar microcontrller. Thanx para aqueles que dada resposta para mim.

Oi, você pode facilmente descobrir o microcontrolador desejado usando a busca paramétrica. Melhor para digikey ( www.digikey.com ), o microcontrolador busca e escolher suas necessidades a partir da tabela paramétrica. Então compre a partir de onde você quiser.

Oi Você pode usar o LPC2138 da Philips 512K-Flash ROM BIT 2x32 ioport (a maioria de todos, caco com periférica) 32K RAM 2 UART, SPI 2, 2 I2C Todos Bobi o melhor

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back