Interconexão em circuitos de alta velocidade?

B

barath_87

Guest
Como ou por que uma interconexão em um design de alta velocidade se comportar como uma rede distribuída com indutância, resistência e capacitância em vez de um lumped ... Agradeço antecipadamente ..

Em princípio, qualquer circuito elétrico com diferente de zero dimensões tem "distribuído", respectivamente propriedades tem que ser analisada como linha de transmissão. Depende da relação de dimensão comprimento de onda da freqüência do sinal, se as propriedades distribuídas ter efeitos perceptíveis. No caso das linhas tranmission transnacionais overhead, esta propriedade não pode ser ignorado, mesmo a 50 Hz.

yep tudo é uma linha de transmissão em altas freqüências e os efeitos aparecem mais. Eu nem olhar para alguns e de campo, ou melhor ainda livros RF circuitos. Eu tenho uma pergunta sobre este tema, como se no trabalho de campo hoje sobre este problema? Por exemplo, FSB da Intel. Eles fazem correspondência redes de determinada freqüência para dar uma baixa reflexão aceitáveis suficiente para que ele não causa um problema para o sinal?

Oi, Quando você ver o diagrama de circuito equivalente de qualquer dado circuito, para a aplicações de alta velocidade, o efeito de R, C e L é muito grave quando comparado com baixa freqüência de operação. Se você precisar de mais detalhes, entre em contato comigo. Atenciosamente, N. Muralidhara CRL-BEL

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back