Institutos de formação para o projeto final Frente e verificação em Bangalore

R

rocking_vlsi

Guest
Oi eu quero aprender design de front-end e verificação. Você pode me sugerir que o instituto é bom em Bangalore? Quando eu estou escolhendo curso, quais são todas as linguagens e ferramentas que eu deveria pedir-lhes? Sua resposta vai economizar meu tempo, dinheiro ...

Obrigado ... Tenho passado por RV-VLSI, Blore CVC, e MSRSAS, eles estão cobrando respectivamente 60K, 70K e 12K para o ensino de front-end design e verificação ... Desde que eu não posso julgar o quão bom está lá faculdade currículo e ferramentas. Pode dizer-me, o que devemos olhar em institutos de formação antes de ingressar neste curso. [COLOR = "Silver"] [size = 1] ---------- Post adicionado às 12:37 ----- ----- Mensagem anterior foi às 12:37 ---------- [/SIZE] [/color] Obrigado ... Tenho passado por RV-VLSI, Blore CVC, e MSRSAS, eles estão cobrando respectivamente 60K, 70K e 12K para o ensino de front-end design e verificação ... Desde que eu não posso julgar o quão bom está lá faculdade currículo e ferramentas. Pode dizer-me, o que devemos olhar em institutos de formação antes de ingressar neste curso.

VLSI cursos são caros por causa do alto custo ferramenta de licença e salário do corpo docente. Visite RV-VLSI e CVC. Discuta com eles sobre o curso e colocação . Eu sugiro que você conheça estudante lá e perguntar-lhes sobre a colocação e suas outras dúvidas.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back