Instanciando multiplicador gasoduto, advertindo

L

lingqi0077

Guest
estou tentando instanciar multiplicador pipeline de DesignWare para resolver violações meu projeto de tempo, mas quando sintetizar, DC relatório muitas advertências abaixo: Atenção: as células seguintes apenas conduzir pinos assíncronos de células seqüenciais, que não têm restrição de tempo. Portanto retiming não irá otimizar atraso através deles: mult6 / * celular * 39538 (CLKBUFX20TF) célula mult6 / * 39536 (CLKBUFX20TF) célula mult6 / * 39537 (CLKBUFX20TF) mult6 / célula * 39535 (CLKBUFX20TF) célula mult6 / * 39.533 (CLKBUFX20TF) mult6 / * celular * 39534 (CLKBUFX20TF) célula mult6 / * 39531 (CLKBUFX20TF) mult6 / * celular * 39532 (CLKBUFX20TF) mult6 / célula * 28602 (CLKINVX12TF) o que é a razão de essas advertências? e como resolvê-lo?

É este o aviso-115 RTDC? Se assim for, não é restrição todos os seus pinos assíncronos de células seqüenciais?

Eu não sei o que é RTDC-115 e como pinos de restrição assíncronos de células seqüenciais? devo definir que tipos de restrição sobre esses pinos?

Em Synopsys Documentação On-Line cada erro de aviso e tem seu próprio código. Eis a descrição-115 RTDC de vendido: RTDC-115 (advertência) As células seguintes apenas conduzir pinos assíncronos de células seqüenciais, que não têm restrição de tempo. Portanto retiming não irá otimizar atraso através deles: mensagem DESCRIÇÃO Este aviso ocorre quando todos os caminhos para as células assíncronos de células seqüenciais não têm restrições de tempo. Portanto, não inclui reprogramação de células sobre esses caminhos que só levam tais pinos na otimização retiming. Qual será a próxima Esta é uma mensagem de aviso apenas. Nenhuma ação é necessária de sua parte. VER TAMBÉM balance_registers, (2), optimize_registers (2). Você também pode ler "Design Compiler Reference Manual: Registre reprogramação" para obter informações adicionais sobre os requisitos conatraints DC.

Em Synopsys documentação on-line todos os erros de aviso e tem seu próprio código. Eis a descrição-115 RTDC de vendido: RTDC-115 (advertência) As células seguintes apenas conduzir pinos assíncronos de células seqüenciais, que não têm restrição de tempo. Portanto retiming não irá otimizar atraso através deles: mensagem DESCRIÇÃO Este aviso ocorre quando todos os caminhos para as células assíncronos de células seqüenciais não têm restrições de tempo. Portanto, não inclui reprogramação de células sobre esses caminhos que só levam tais pinos na otimização retiming. Qual será a próxima Esta é uma mensagem de aviso apenas. Nenhuma ação é necessária de sua parte. VER TAMBÉM balance_registers, (2), optimize_registers (2). Você também pode ler "Design Compiler Reference Manual: Registre reprogramação". Para obter informações adicionais sobre os requisitos conatraints DC
thx por ajuda, parece que eu preciso aprender mais sobre DC

Ou você pode definir um caminho falso em todos eles, se você quiser manter o seu arquivo de log limpar e documentar o seu trabalho corretamente.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back