Instalando Synplicity

J

johnseven

Guest
Alguém sabe como configurar o arquivo host ID e licença para Synplicity?
Obrigado,

johnseven

Parę lat temu HP przejęło firmę Palm wraz z systemem Open webOS, który używany był na urządzeniach producenta. Po paru miesiącach pracy był na tyle rozwinięty, że licencję na używania go w telewizorach wykupiło LG, a obecnie zmienił się w LuneOS.

Read more...

Parece fácil, quando você terminar synplify instalar, em seguida, executá-lo, synplify apresentará um relatório que você não tem lic correto e da correta hostid, então você pode usar este hostid obter licença!

Às vezes, a solução anterior não funcionar.Melhor usar a sua placa Ethernet mac número.

A versão mais recente do synplify (ou seja, versão 7.0 em diante) o sKey do sistema é necessário.Para obter este primeiro instalar synplify sem licença e,
em seguida, executá-lo, synplify apresentará um relatório que você não tem lic correto e da correta hostid / sKey (8 dígitos número hexadecimal), então você pode obter este sKey baseada licença!

Eu sempre uso leo-sepc.tão esquecido como usar Synp1icity ......
Por favor, diga-me como usar.

Estou bem sucedida arrancar, mas bottun Executar, Sintetizar não permitir.
e assim por diante, Run-> Compile não é função.

aqui é um arquivo de licença.Eu uso porta 34000, você pode alterá-lo se conflitos, alterar também o emir para o nome de seu computador.

apenas para uso educativo

emir1 advertência enviada (-5 lugares -30 pontos), penhora suprimidoNão poste ILEGAL STUFF AQUI!

Amir81

Obrigado por sharring.Can you pls resposta:
1.A licença que tinha destacado deve trabalhar com thw última revs de synplify e amplificar?
2.Se eu vou mudar o nome do servidor sobre a licença,
ele não terá qualquer impacto sobre os outros dados OLL na licença meening que eu tenho que mudar qualquer coisa mais.

Obrigado

i usá-lo com Synplify Pro 7.2 e Synplify 7.2.para usá-la, você não deve alterar quaisquer dados exceto o nome do servidor (o nome
do computador).
sorte
emir

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back