Instalação e mantenha violações

S

sandysuhy

Guest
Oi, 1) Se eu tiver de instalação e violações espera e apenas um dia para a apresentação de meu projeto depois que eu devo ir para e por quê? 2) Como evitar a violação de instalação? Regards Sandeep.

Violações de instalação podem ser sempre melhoradas de resfriamento de um chip, uma melhor regulação da sua fonte de alimentação ou runnign a uma velocidade mais baixa de relógio. Violações de porão não pode ser ajudado, assim que corrigir o detém. No entanto, qualquer bom conjunto de ferramentas de layout pode ser configurado para corrigir automaticamente estes para você. Você pode evitar violações de configuração usando um relógio mais lento, biblioteca mais rápido celular ou processo, ou pelo menos tentando fazer em um ciclo de clock: use FFs intermediário ou multi-ciclo caminhos.

Caro senhor: usando lib canto lento para a síntese de seu projeto, a fim de corrigir vio setup. ou ajustar o seu código. ou se tiver trava ou ff em seu projeto transferi-lo para a frente até você corrigir vio setup. (Mas às vezes isso é feito por ferramentas), em seguida, corrigir segurar vio no backend, porque ... as pessoas têm que modificar o código para fixação de configuração vio geralmente quando não é fácil no backend, mas corrigir segurar vio é fácil no backend .. espero que isso ajuda.

[Quote = bravobravo] Caro senhor: usando lib canto lento para a síntese de seu projeto, a fim de corrigir vio setup. ou ajustar o seu código. ou se tiver trava ou ff em seu projeto transferi-lo para a frente até você corrigir vio setup. (Mas às vezes isso é feito por ferramentas), em seguida, corrigir segurar vio no backend, porque ... as pessoas têm que modificar o código para fixação de configuração vio geralmente quando não é fácil no backend, mas corrigir segurar vio é fácil no backend .. espero que isso ajuda. [/quote] Hi. sim, é verdade para corrigir segurar na BE. Posso perguntar por que usar lib canto lento para a síntese de seu projeto, a fim de corrigir vio setup? o que isso quer dizer com "shift-la para frente"? Obrigado

violação de configuração pode ser resolvido por descrease a freqüência de clock, enquanto porão não pode então eu acho que você deve segurar slove primeira violação

Fixação violação de instalação é a primeira prioridade. Você deve usar dispositivo para consertá-lo. Violação de espera é fixável mesmo usar metal.

[Quote = alchip] Fixação de violação de instalação é a primeira prioridade. Você deve usar dispositivo para consertá-lo. Segure violação é ainda fixable use metal. [/Quote] concordo com você.

Sandeep, Depende do que você entende por "apresentar o seu projeto". Se você quer dizer enviar o seu nível de netlist portão para backend, em seguida, corrigir todos os configurar o seu. Backend pode cuidar de segurar facilmente. Se você quer dizer enviar o seu layout para fab (gravando o seu design), em seguida, corrigir todos consideram seu, já que uma de silício com violação de espera é tão bom como um chip de mortos. Se o seu chip tem apenas violações de configuração, você pode executar o seu chip mais lento e encontrar todos os bugs funcionais, em seguida, empurre para correções de bugs e correções de tempo em seu tapeout seguinte. Se o seu chip tem um problema de tempo de espera, então você tem que respin seu chip para que você possa fazer qualquer depuração.

De alguma forma, violação de configuração pode ser corrigido por abrandar o seu relógio, mas tempo de espera não pode ser fixado por este caminho. Você deve inserir tampão no caminho. Em horário nobre, use melhor caso e lib min para verificar violação de espera. use pior caso e lib max para verificar violação de instalação

se u tem caminho menos tempo com violação de espera, no buffer de inserções manully. ou u pode exportar netlist e depois lê-lo em ferramenta de síntese, use set_min_delay a restrição do caminho, ou do_fix_hold (a síntese cmd) P & R ferramenta pode consertar segurar vio também, mas eu não estava familiarizado.

explaination bom dr_dft.Fully concordo com isso dependes idea.It onde no fluxo de projeto que você are.Setup / Hold ambos são importantes para um designer designer.Backend assume que netlist é livre de as violações tempo de configuração e continuar com o fluxo e pode corrigir o tempo de espera. Se você perguntar, em geral, então Fixação segurar recebe a prioridade.

violação momento parece que somthing acontece na árvore de relógio ou o seu código. Talvez você possa encontrar o problema no seu processo de síntese.

lenta a sua freqüência de clock e corrigir a violação espera. isso pode ser feito em um dia.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back