instalação de soc encontro 8,1 usando v3.0 InstallScape

• Thread starter sanjeev.vlsichips
  • Start date
S

sanjeev.vlsichips

Guest
Oi pessoal. eu estou tentando instalar soc encontrar 8,1 em rhel v5.1 usando v3.0 InstallScape, mas falha. ele dá a mensagem de que InstallScape é da versão antiga e precisam versão mais recente para instalar. e não tenho mais recente InstallScape. por favor, dê a solução ou fornecer o latst versão. obrigado Sanjeev Kumar

Oi gente, eu quiser baixar uma versão mais recente do InstallScape mas eu não tem conta de login cadência que é necessário para softwares de download. Por favor me ajude.

Oi pessoal, por favor, me fornecer cópia eletrônica do último InstallScape ou se loginid cadência possível e senha para download Obrigado Sanjeev Kumar [e-mail] sanjeev.vlsichips @ gmail.com [/email]

Oi pessoal, Quando eu estou usando InstallScape 3.0, que veio com DVD encontro Cadence, em seguida, dá a mensagem de que não é de lnx86 plataforma. Então, por favor, me ajude a conseguir o Installiscape de lnx86 Plataforma. Parece que é de plataforma Solaris. soc pode encontrar rodar em Solaris. Obrigado Sanjeev Kumar

Oi sanjeev, você poderia conseguir instalar Encontro SOC? Se você já tiver feito, então, provavelmente você pode me ajudar.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back