iniciante na EM projeto

N

neils_arm_strong

Guest
Oi tudo, eu sou novo projeto eletromagnético usando o software. Eu quero aprender sobre antenas. Então, por favor me diga qual software é mais adequada para iniciantes como eu. (Estou estudando esse assunto no presente)

O que você quer estudar? O que você quer projetar? O tema do projeto eletromagnético usando o software é muito amplo. Eu acho que a melhor pergunta a fazer é: "Eu quero criar [X] Qual software ferramentas estão disponíveis que poderiam me ajudar com isso.?" Para um monte de aplicativos de design, você não precisa nem de software eletromagnética. Isso realmente depende do que você quer projetar. - Max

Quero dizer um software que pode traçar os padrões de radiação de uma antena e parametros.